Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Renato Aragão critica humor politicamente correto: 'Gays não se ofendiam'

Renato Aragão, que fará 80 anos no próximo dia 13 deste mês e comemora 55 do personagem Didi, reclamou de cerceamento do humor no Brasil. Em entrevista para a revista masculina "Playboy", publicada na edição de janeiro deste ano, o comediante - que também fez sua estreia no teatro em 2014 - comparou o humor feito atualmente com a época em que trabalhava junto aos Trapalhões (1966-1995). Ele alegou ter tido mais liberdade para fazer piadas envolvendo negros e homossexuais.

"Naquela época, essas classes dos feios, dos negros e dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para atingir, para sacanear", disparou o artista, reforçando que as piadas tinham o objetivo de fazer rir, fugindo de polêmicas.

"A gente fazia como uma brincadeira. Era uma brincadeira de circo entre mim e o Mussum (1941-1994). Como se fôssemos duas crianças em casa brincando. A intenção não era ofender ninguém. Hoje, todas as classes sociais ganharam a sua área, a sua praia, e a gente tem que respeitar muito isso", declarou ele à revista, nas bancas a partir desta terça-feira (6).

Contratado pela Globo, Aragão não deixa que falem mal da emissora

O humorista tem contrato fixo com a emissora de Roberto Marinho até 2017, mesmo fora do ar desde 2012, quando o programa "As Aventuras do Didi" chegou ao fim. À publicação, Renato declarou não tolerar críticas ao canal e disse ficar muito incomodado ao ouvir reclamações relacionadas ao programa "Criança Esperança", que apadrinha na casa. Na última edição, ele fez uma participação ao lado dos atores JR Rufino e Mel Maia.

"O programa explode e é: 'Ah, por que a Globo, em vez de fazer aquele programa, não doa o dinheiro para o povo?' É cruel isso. Me incomoda muito quando falam da Globo. Eu não admito que falem mal da Globo", afirmou ele. No ano passado, Renato exibiu seu telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que tem Fernanda Vasconcellos no elenco. Para o longa, a atriz precisou mudar os cabelos de loiro, mas durante uma entrevista, reclamou sobre a transformação do look.

Humorista disse ter sofrido preconceito do público: 'Nunca liguei pra isso'

Com mais de 50 filmes no currículo, o comediante também afirmou na entrevista ter sido alvo de críticos de cinema, mas garantiu que nunca se incomodou com reclamações sobre o seu trabalho. Ele ainda disse ter sentido repulsa do público ao lançar seu trabalho com os Trapalhões, ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias.

"Eu nunca liguei para isso, nem vou ligar. Tinha gente que criticava meus filmes sem assistir! Foi comprovado isso. Mas, quanto mais eles me malhavam, mas crescia o bolo, mais dava bilheteria. Os pseudocineastas ficavam umas araras porque os filmes deles não encostavam. Chegava um nordestino com um rolo compressor e passava por cima", vibrou o artista.

Recentemente, a modelo Vanessa de Oliveira relembrou a época em que fez par romântico com Didi no filme "Os Trapalhões na Terra dos Monstros" e revelou como foi o encontro com seu ídolo: "Eu tinha 19 anos, praticamente um bebê e recém-chegada do interior do Rio Grande do Sul. Imagina encontrar pela primeira vez o seu ídolo de infância e ter que lhe dar beijo? Foi constrangedor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários