Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 2 a 7 de dezembro

AMOR À VIDA - semana de 2 a 7 de dezembro de 2013

Capítulo 169 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) se nega a ajudar Márcia (Elizabeth Savala) na venda de hot dog. Aline (Vanessa Giácomo) consegue esconder do marido o medicamento que está usando para intoxicá-lo e marca um encontro com Ninho (Juliano Cazarré) em sua casa. Maciel (Kiko Pissolato) alerta Pilar (Susana Vieira) para que ela tome cuidado com Jacques (Julio Rocha). Márcia convence Félix a ir trabalhar com ela na 25 de Março. Natasha (Sophia Abrahão) garante a Thales (Ricardo Tozzi) que não sente nada por ele. Tamara (Rosamaria Murtinho) passa a noite presa. César (Antonio Fagundes) dorme e Aline fica com Ninho. Félix vende hot dog com Márcia. Bruno (Malvino Salvador) leva Paulinha (Klara Castanho) para conhecer o seu novo emprego. César começa sentir alterações em sua visão. Rafael (Rainer Cadete) pede que Atílio (Luis Melo) procure algum documento que possa impedir a liberação de seus bens em meio aos pertences de Vega (Christiane Tricerri). Maciel confessa a Pilar que causou o acidente de Atílio a mando de Félix. O vilão tenta ficar com o troco de um cliente, que o confronta. Na casa de campo, César passa mal e cai.

Capítulo 170 - terça-feira

Aline finge que está preocupada com o marido. Márcia defende Félix do freguês. Pilar dá a Maciel o dinheiro que ele roubou de Márcia, para que ele possa devolver. Paloma se preocupa (Paolla Oliveira) ao saber que Pilar está se envolvendo com Jacques e conversa com Lutero (Ary Fontoura) sobre o assunto. César vê uma manta que Ninho deixou no gramado e questiona Aline. Joana (Bel Kutner) vê Marilda (Renata Castro Barbosa) e Ivan (Adriano Toloza) discutindo. Luciano (Lucas Romano) tenta se reaproximar de da ex-namorada. Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) ficam juntos no terraço do prédio de Ignácio (Carlos Machado). Niko (Thiago Fragoso) se certifica que Amarilys (Danielle Winits) o fez perder a guarda de Jayminho (Kaiky Gonzaga). Aline inventa uma explicação para a manta no gramado e engana César. Daniel (Rodrigo Andrade) desconfia das intenções de Rafael com Linda (Bruna Linzmeyer). Thales e Natasha passeiam juntos e se beijam. Edith (Bárbara Paz) consegue tirar a mãe da cadeia. Bruno tenta ajudar Paloma com o trabalho. Márcia descobre o golpe que Maciel lhe aplicou foi a mando de Félix. Niko expulsa Amarilys e Eron (Marcello Antony) de seu apartamento. César dia a Aline que vai descobrir o que está afetando sua visão quando for ao hospital.

Capítulo 171 - quarta-feira

Dissimulada, Aline fica preocupada, mas não deixa César perceber. Ninho faz uma visita surpresa à casa da amante e os dois se divertem juntos na piscina. Amarilys jura que vai se vingar de Niko. Márcia recebe de Maciel a devolução de seu dinheiro. Aline revela parte de seu plano a Ninho. Maciel conta para Wagner (Felipe Titto) que Félix está morando com Márcia e vendendo hot dog. César faz vários exames no San Magno. Félix come sanduíche com Rinaldo (Marcelo Flores) e Márcia. Aline fica novamente com Ninho, enquanto César está dormindo. Edith leva alguns investigadores para interrogarem Félix. Aline comemora quando César acorda e percebe que está completamente cego.

Capítulo 172 - quinta-feira

César se desespera por ter perdido a visão, e Aline segue fingindo preocupação. Félix se faz de vítima na conversa com os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte (Pierre Baitelli) para encontrar um flat. Márcia enfrenta Edith para defender Félix e as duas rolam no chão, brigando. Eudóxia (Ângela Rabelo) e Gigi (Françoise Forton) planejam um flagra de Valdirene traindo Ignácio. Carlito conta a Valdirene que gravou um CD. Aline sai e deixa César sozinho em casa. Edith é avisada pelo advogado de que precisa conseguir provas contra Félix para assim livrar Tamara da acusação. Herbert (José Wilker) estranha o jeito como é tratado por Ordália (Eliane Giardini). Félix não atende as ligações de Jonathan (Thalles Cabral). Aline conta para Mariah (Lúcia Veríssimo) que está apaixonada por Ninho e a ex-bailarina decide gravar um depoimento para a filha, entregando parte do plano de Aline. Paloma e Lutero vão visitar César. Amarilys avisa a Eron que encontrou um flat para eles morarem com Fabrício. Félix vai procurar Paloma e Mariah lhe dá o vídeo que fez para a filha, para que ele entegue à irmã. Paloma chama o pai para ir morar com ela, longe de Aline.

Capítulo 173 - sexta-feira

Aline manipula César e consegue convencê-lo a continuar morando com ela. Félix espera Paloma em seu apartamento. Aline despeja todo o líquido branco na garrafa de uísque do marido. Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) ficam juntos. Ignácio resolve investir todo o seu patrimônio com Guto (Márcio Garcia). Valdirene marca um encontro com Carlito no apartamento do marido. Amarilys convence Eron fugir com ela e Fabrício da casa de Niko. Daniel e Perséfone (Fabiana Karla) beijam Simone (Vera Zimmermann) e Vanderlei (Marcelo Schmidt) para fazer ciúmes um no outro. Paloma conta a Félix que César perdeu a visão. Pilar e Jacques encontram Herbert e Ordália em um restaurante. Félix pede perdão a Paloma, mas como ela se nega a perdoá-lo, o mau-caráter decide não lhe entregar o vídeo de Mariah. Aline dopa César para que ele durma e vai ficar com Ninho. Félix faz sucesso anunciando o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Silvia (Carol Castro) descobre a traição de Michel. Gigi e Eudóxia vêem quando Carlito chega encontrar Valdirene e chamam Ignácio para flagrar os dois. Aline demite a empregada e busca Mariah para ficar no lugar dela. Jonathan procura Félix. Aline pede que César revele suas senhas de banco para ela.

Capítulo 174 - sábado

César passa as senhas para Aline e por pouco não reconhece a voz de Mariah. Jonathan aconselha Félix a ir ver o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. Na casa de campo, o médico acaba acreditando que não conhece Mariah. Aline tenta transferir dinheiro da conta de César para a sua. Ignácio flagra Valdirene com Carlito e a coloca para fora de casa. Rafael propõe a Linda que ela prepare o jantar para seus pais. Michel garante a Silvia que não a está traindo com Patrícia. Perséfone e Simone brigam por causa de Daniel. Gigi consola Ignácio. Valdirene volta para a morar com Márcia. Aline esconde Ninho de César. Ordália se nega a reatar com Denizard (Fulvio Stefanini), e Bruno pergunta à mãe o motivo da recusa. Com a colta de Valdirene, Márcia põe Félix para dormir na sala. Pérsio (Mohamed Harfouch) muda o visual para ir conhecer a família de Rebeca (Paula Braun). Neide (Sandra Corveloni) não deixa Linda cozinhar. Valdirene conta para Márcia que quer entrar para o BBB. Maciel avisa a Pilar que Jacques não presta. Ao ver Félix se aproximar, Aline manda Mariah e Ninho se esconderem. Pilar chega à casa de campo bem na hora em que César e Félix se enfrentam.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários