Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 2 a 7 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 2 a 7 de dezembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 1 dezembro 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 2 a 7 de dezembro de 2013

Capítulo 169 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) se nega a ajudar Márcia (Elizabeth Savala) na venda de hot dog. Aline (Vanessa Giácomo) consegue esconder do marido o medicamento que está usando para intoxicá-lo e marca um encontro com Ninho (Juliano Cazarré) em sua casa. Maciel (Kiko Pissolato) alerta Pilar (Susana Vieira) para que ela tome cuidado com Jacques (Julio Rocha). Márcia convence Félix a ir trabalhar com ela na 25 de Março. Natasha (Sophia Abrahão) garante a Thales (Ricardo Tozzi) que não sente nada por ele. Tamara (Rosamaria Murtinho) passa a noite presa. César (Antonio Fagundes) dorme e Aline fica com Ninho. Félix vende hot dog com Márcia. Bruno (Malvino Salvador) leva Paulinha (Klara Castanho) para conhecer o seu novo emprego. César começa sentir alterações em sua visão. Rafael (Rainer Cadete) pede que Atílio (Luis Melo) procure algum documento que possa impedir a liberação de seus bens em meio aos pertences de Vega (Christiane Tricerri). Maciel confessa a Pilar que causou o acidente de Atílio a mando de Félix. O vilão tenta ficar com o troco de um cliente, que o confronta. Na casa de campo, César passa mal e cai.

Capítulo 170 - terça-feira

Aline finge que está preocupada com o marido. Márcia defende Félix do freguês. Pilar dá a Maciel o dinheiro que ele roubou de Márcia, para que ele possa devolver. Paloma se preocupa (Paolla Oliveira) ao saber que Pilar está se envolvendo com Jacques e conversa com Lutero (Ary Fontoura) sobre o assunto. César vê uma manta que Ninho deixou no gramado e questiona Aline. Joana (Bel Kutner) vê Marilda (Renata Castro Barbosa) e Ivan (Adriano Toloza) discutindo. Luciano (Lucas Romano) tenta se reaproximar de da ex-namorada. Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson di Rizzi) ficam juntos no terraço do prédio de Ignácio (Carlos Machado). Niko (Thiago Fragoso) se certifica que Amarilys (Danielle Winits) o fez perder a guarda de Jayminho (Kaiky Gonzaga). Aline inventa uma explicação para a manta no gramado e engana César. Daniel (Rodrigo Andrade) desconfia das intenções de Rafael com Linda (Bruna Linzmeyer). Thales e Natasha passeiam juntos e se beijam. Edith (Bárbara Paz) consegue tirar a mãe da cadeia. Bruno tenta ajudar Paloma com o trabalho. Márcia descobre o golpe que Maciel lhe aplicou foi a mando de Félix. Niko expulsa Amarilys e Eron (Marcello Antony) de seu apartamento. César dia a Aline que vai descobrir o que está afetando sua visão quando for ao hospital.

Capítulo 171 - quarta-feira

Dissimulada, Aline fica preocupada, mas não deixa César perceber. Ninho faz uma visita surpresa à casa da amante e os dois se divertem juntos na piscina. Amarilys jura que vai se vingar de Niko. Márcia recebe de Maciel a devolução de seu dinheiro. Aline revela parte de seu plano a Ninho. Maciel conta para Wagner (Felipe Titto) que Félix está morando com Márcia e vendendo hot dog. César faz vários exames no San Magno. Félix come sanduíche com Rinaldo (Marcelo Flores) e Márcia. Aline fica novamente com Ninho, enquanto César está dormindo. Edith leva alguns investigadores para interrogarem Félix. Aline comemora quando César acorda e percebe que está completamente cego.

Capítulo 172 - quinta-feira

César se desespera por ter perdido a visão, e Aline segue fingindo preocupação. Félix se faz de vítima na conversa com os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte (Pierre Baitelli) para encontrar um flat. Márcia enfrenta Edith para defender Félix e as duas rolam no chão, brigando. Eudóxia (Ângela Rabelo) e Gigi (Françoise Forton) planejam um flagra de Valdirene traindo Ignácio. Carlito conta a Valdirene que gravou um CD. Aline sai e deixa César sozinho em casa. Edith é avisada pelo advogado de que precisa conseguir provas contra Félix para assim livrar Tamara da acusação. Herbert (José Wilker) estranha o jeito como é tratado por Ordália (Eliane Giardini). Félix não atende as ligações de Jonathan (Thalles Cabral). Aline conta para Mariah (Lúcia Veríssimo) que está apaixonada por Ninho e a ex-bailarina decide gravar um depoimento para a filha, entregando parte do plano de Aline. Paloma e Lutero vão visitar César. Amarilys avisa a Eron que encontrou um flat para eles morarem com Fabrício. Félix vai procurar Paloma e Mariah lhe dá o vídeo que fez para a filha, para que ele entegue à irmã. Paloma chama o pai para ir morar com ela, longe de Aline.

Capítulo 173 - sexta-feira

Aline manipula César e consegue convencê-lo a continuar morando com ela. Félix espera Paloma em seu apartamento. Aline despeja todo o líquido branco na garrafa de uísque do marido. Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) ficam juntos. Ignácio resolve investir todo o seu patrimônio com Guto (Márcio Garcia). Valdirene marca um encontro com Carlito no apartamento do marido. Amarilys convence Eron fugir com ela e Fabrício da casa de Niko. Daniel e Perséfone (Fabiana Karla) beijam Simone (Vera Zimmermann) e Vanderlei (Marcelo Schmidt) para fazer ciúmes um no outro. Paloma conta a Félix que César perdeu a visão. Pilar e Jacques encontram Herbert e Ordália em um restaurante. Félix pede perdão a Paloma, mas como ela se nega a perdoá-lo, o mau-caráter decide não lhe entregar o vídeo de Mariah. Aline dopa César para que ele durma e vai ficar com Ninho. Félix faz sucesso anunciando o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Silvia (Carol Castro) descobre a traição de Michel. Gigi e Eudóxia vêem quando Carlito chega encontrar Valdirene e chamam Ignácio para flagrar os dois. Aline demite a empregada e busca Mariah para ficar no lugar dela. Jonathan procura Félix. Aline pede que César revele suas senhas de banco para ela.

Capítulo 174 - sábado

César passa as senhas para Aline e por pouco não reconhece a voz de Mariah. Jonathan aconselha Félix a ir ver o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. Na casa de campo, o médico acaba acreditando que não conhece Mariah. Aline tenta transferir dinheiro da conta de César para a sua. Ignácio flagra Valdirene com Carlito e a coloca para fora de casa. Rafael propõe a Linda que ela prepare o jantar para seus pais. Michel garante a Silvia que não a está traindo com Patrícia. Perséfone e Simone brigam por causa de Daniel. Gigi consola Ignácio. Valdirene volta para a morar com Márcia. Aline esconde Ninho de César. Ordália se nega a reatar com Denizard (Fulvio Stefanini), e Bruno pergunta à mãe o motivo da recusa. Com a colta de Valdirene, Márcia põe Félix para dormir na sala. Pérsio (Mohamed Harfouch) muda o visual para ir conhecer a família de Rebeca (Paula Braun). Neide (Sandra Corveloni) não deixa Linda cozinhar. Valdirene conta para Márcia que quer entrar para o BBB. Maciel avisa a Pilar que Jacques não presta. Ao ver Félix se aproximar, Aline manda Mariah e Ninho se esconderem. Pilar chega à casa de campo bem na hora em que César e Félix se enfrentam.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Marta desmaia após roubar o diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo

    17/09 'Império': Maria Marta desmaia após roubar o diamante cor-de-rosa de Zé Alfredo

  • 17/09 Ticiane Pinheiro brinca de 'cavalinho' com Ana Hickmann e leva tombo no palco

  • 17/09 Romulo Neto lembra vídeo íntimo na internet: 'Queria acalmar meu ímpeto sexual'

  • 16/09 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

  • 16/09 Reta final da novela 'Geração Brasil': Jonas perde tudo e volta para a Taquara

  • 16/09 'Boogie Oogie': Carlota impõe condições para retomar o casamento com Fernando

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!