Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 20 a 25 de maio

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida' de 20 a 25 de maio

1/6
Notícia publicada , Domingo 19 maio 2013, 05:20

AMOR À VIDA - semana de 20 a 25 de maio de 2013

Capítulo 1 - segunda-feira

Félix (Mateus Solano) fica irritado ao ver como César (Antônio Fagundes) e Paloma (Paolla Oliveira) se dão bem juntos. Paloma e Ninho (Juliano Cazarré) se conhecem. Félix diz à irmã que ela é adotada. Paloma decide abandonar a família e fugir com seu novo amor. Algum tempo depois, Paloma fica grávida e resolve voltar ao Brasil junto com Ninho. Alejandra (Maria Maya) propõe um arriscado negócio a Ninho, que lhe derá um bom dinheiro. Um sacerdote indígena faz previsões sobre a gravidez de Paloma e ela fica temerosa. Ninho compra as passagens para o Brasil. Luana (Gabriela Duarte) revela para Bruno (Malvino Salvador) que está grávida. Glauce (Leona Cavalli) recomenda que Luana fique em repouso durante toda a gravidez. A polícia prende Ninho no aeroporto e Paloma fica desesperada. Félix manipula a irmã para que ela esconda sua gravidez dos pais, mas consegue tirar Ninho da cadeia. Paloma foge de casa outra vez. Pilar (Susana Vieira) descobre que a filha está grávida, e César sofre um infarto. depois de discutir com Ninho, Paloma entra em trabalho de parto. Bruno leva a mulher para o Hospital San Magno. Márcia (Elizabeth Savalla) faz o parto de Paloma. Bruno fica transtornado ao saber que Luana e o bebê morreram. Paloma desmaia depois que sua filha nasce. Márcia chama a emergência antes de ir embora, deixando a jovem mãe desmaiada ao lado do bebê. Félix vai socorrer a irmã e a encontra desacordada. Pensando que Paloma está morta, o vilão pega leva sobrinha dali. Bruno se sente culpado pela morte da mulher. Félix abandona a filha de Paloma em uma caçamba de lixo em frente ao Hospital San Magno e Bruno a encontra.

Capítulo 2 - terça-feira

Bruno resolve ficar com o bebê e pede que Glauce o ajude. Pilar se preocupa com Paloma, que foi para a UTI. Perséfone (Fabiana Karla) se torna cúmplice de Glauce na alteração do prontuário de Luana. Bruno inventa para a família que Luana estava grávida de gêmeos, e que só a menina sobreviveu. Lutero (Ary Fontoura) comunica o sumiço do bebê de Paloma a Pilar; ela comenta o desaparecimento com Félix, que finge espanto. Bruno escolhe Paula para nome do bebê. Félix induz Ninho a não contar para Pilar que eles já se conhecem. Pilar faz questão de manter o caso da filha em segredo. Félix joga a culpa do sumiço da sobrinha para cima da irmã. Ninho pede desculpas a Paloma. Pilar telefona para a filha, mas Márcia desliga o celular da moça. Bruno agradece a Glauce por tê-lo ajudado a ficar com a menina. Ninho vai ao bar onde aconteceu o parto de Paloma. Edith (Bárbara Paz) reclama que Félix passa muito tempo no computador. Paloma e Bruno se conhecem no berçário, e ela pega a filha no colo sem saber que está segurando seu bebê.

Capítulo 3 - quarta-feira

Bruno se emociona ao ver Paloma amamentando Paula. Edith desconfia que esteja sendo traída. Bruno conta para Ordália (Eliane Giardini) se comoveu com Paloma. O proprietário do bar onde aconteceu o parto de Paloma proíbe o garçom de contar à polícia sobre a presença de Félix após a saída de Márcia. Simone oferece ajuda a Ninho e Paloma. Edith diz à mãe que acredita que o marido esteja tendo um caso. Lutero iforma a Paloma que ela poderá ter problemas para engravidar. Ninho e Paloma vão à procura de Márcia em sua casa e a ex-dançarina comparece à delegacia para dar seu depoimento. Bruno cuida da filha. Paloma observa crianças brincando em uma praça. César pensa em Paloma. Félix reafirma aos pais que não sabia nada sobre a gravidez de Paloma. César contrata os serviços de um detetive para encontrar a neta. Bruno chama Glauce para ser a madrinha de Paula. Paloma encontra um paletó de Félix com marcas de sangue, mas nem desconfia de nada. Paloma diz a Ninho que seu pai quer conversar com ele. Edith descobre que o mardio marcou um encontro com alguém e decide ir atrás dele. César faz uma proposta para o genro.

Capítulo 4 - quinta-feira

Ninho recusa a proposta do sogro. Félix confessa que está tendo um caso extraconjugal, mas pede que Edith não se divorcie. Ninho se diverte com uma amiga. O investigador desiste do caso de Paloma, e ela resolve procurar Ninho. Félix bloqueia a conta bancária de sua mulher. Paloma pede que seu irmão ajude Ninho. Edith desiste do divórcio. Bruno aceita que seus pais o ajudem a cuidar de Paula. Paloma quer se afastar de Ninho e pede que os pais a aceitem de volta em casa. Doze anos se passam. Bruno deixa Paula aos cuidados de seu pai enquanto vai trabalhar como corretor. César recrimina o filho por ele tentar impedir que Paloma interne um paciente no San Magno. Bruno não consegue fazer boas vendas. Carlito (Anderson di Rizzi) flerta com Valdirene (Tatá Werneck), e Denizard (Fúlvio Stefanini) o critica. Márcia deseja casar a filha com um homem rico e famoso. Ordália e Paula sofrem um acidente em um ônibus, e Bruno leva a menina para o San Magno, onde é atendida por Paloma.

Capítulo 5 - sexta-feira

Paloma trata de Paula. Denizard fica preocupado com sua mulher e neta. Paloma informa que Paula precisará ficar internada e conversa com Bruno sobre o quadro clínico da criança. Patrícia (Maria Casadevall) comemora seu casamento com os amigos do hospital. Paloma se disponibiliza para cuidar de Paula. Bruno avisa Paloma que tem um apartamento perfeito para ela comprar. Félix implica com Priscila. Bruno e Glauce se eoncontram na saída do hospital. Félix se revolta porque César vai dar um apartamento para Paloma e se recusa a lhe dar apoio financeiro em um negócio que pretende abrir. Carlito chama Luciano (Lucas Romano) para ir ao jogo de futebol com ele. Márcia sugere que Valdirene seduza um jogador de futebol. Bruno conta à filha que vai mostrar um apartamento para Paloma. Pilar sente ciúmes da nova secretária de César. Félix esquematiza uma forma de desviar dinheiro do San Magno. Pilar convence o marido a dar para Félix o mesmo valor do apartamento de Paloma e aconselha Gigi (Françoise Forton) a não gastar com bobagens o dinheiro que conseguiu com Atílio (Luis Melo). Patrícia e Guto (Márcio Garcia) se casam. Félix conhece Jacques (Julio Rocha). Ninho pede ajuda a Alejandra para reencontrar Paloma. Bruno beija Paloma .

Capítulo 6 - sábado

Paloma e Bruno fazem amor. Alejandra conta para Ninho que falou com Valentin (Marcelo Schmidt) sobre Paloma. Félix fica próximo de Jacques. Jonathan (Thales Cabral) tenta pegar seu skate de volta com o pai. Gigi vai à casa de Atílio, e acaba discutindo com Vega (Christiane Tricerri). Patrícia e Guto se divertem em Búzios. Félix escorrega no skate do filho e se enfurece. Bruno fica animado com a venda do apartamento para Paloma. Denizard recrimina Carlito ele não levar Luciano ao jogo. Bruno avisa a família que vai sair para jantar. Valdirene descobre o hotel em que Neymar está hospedado. Depois de provocar os torcedores do time adversário, Carlito foge com Valdirene e Márcia. Valentin procura Paloma para falar de Ninho. Patrícia pega Guto e sua instrutora de mergulho na cama. Pilar se encontra com seu irmão, Amadeu (Genézio de Barros). Lutero acha estranho quando Jacques conta da atenção que Félix dispensou a ele. Valdirene consegue entrar no quarto de Neymar. Patrícia e Michel (Caio Castro) se conhecem. Paloma pede que Bruno explique como perdeu seu filho.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

    19/10 Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

  • 18/10 'Mais Você', de Ana Maria Braga, comemora 15 anos. Relembre momentos marcantes!

  • 18/10 Os oito filhos de Latino: entenda os casos de paternidade do cantor

  • 17/10 Novela 'Império': Du anuncia para João Lucas e sua família que está grávida

  • 18/10 Final de 'Geração Brasil': Herval clona o celular de Jonas para incriminá-lo

  • 18/10 'Império': José Alfredo descarta resultado de DNA e resolve adotar Cristina

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!