Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 5 a 10 de agosto

Resumo de novela: capítulos de 'Amor à Vida', de 5 a 10 de agosto

1/6
Notícia publicada , Domingo 4 agosto 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 5 a 10 de agosto de 2013

Capítulo 67 - segunda-feira

Edith (Bárbara Paz) conta para César (Antonio Fagundes) que Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho e não de Félix (Mateus Solano). Márcia (Elizabeth Savala) acerta um acordo com Jardel para não sofrer um processo. Carlito (Anderson di Rizzi) consegue um braseiro para que Márcia possa vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que omitiu dele que estava grávida. Jacques (Julio Rocha) vê César entrando no flat e deduz que ele foi se encontrar com Aline. Lídia (Angela Rebello) fotografa Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) juntos. Félix (Mateus Solano) decide se afastar de Anjinho (Lucas Malvacini) novamente. Após ter certeza de que Márcia não se lembra dele, Félix chama a polícia para prendê-la por vender churrasquinho na rua. Atílio (Luis Melo) tem vontade de comer hot dog e Vega (Christiane Tricerri) fica desconfiada. Depois de discutir com Patrícia (Maria Casadevall), Michel (Caio Castro) decide retomar o casamento com Silvia (Carol Castro). Pilar (Susana Vieira), Bernarda (Nathália Timberg) e Félix falam mal de César, que vai à casa de Gigi (Françoise Forton) para ver Jonathan. Félix ouve do pai que nunca será o presidente do San Magno e se revolta contra Paloma (Paolla Oliveira). Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) se divertem com a ansiedade de Niko (Thiago Fragoso). Jacques chama Aline (Vanessa Giácomo) para sair. César garante a Rafael (Rainer Cadete) que já sabe como vai fazer para manter o casamento de seu filho. Félix se irrita com Lutero (Ary Fontoura) quando fica sabendo que ele recontratou Inaiá (Raquel Villar). Bruno (Malvino Salvador) vê Paloma e Paulinha (Klara Castanho) juntas e Ordália (Eliane Giardini) o impede de ir até elas. César propõe um acordo financeiro a Edith para que ela volte com Jonathan para casa.

Capítulo 68 - terça-feira

César fala das vantagens que está oferecendo para Edith voltar para a mansão. Aline tenta tirar do amante o segredo que existe entre ele e sua nora. Ordália convence Bruno a deixar que Paloma e Paulinha continuem se encontrando. Gina (Carolina Kasting) descobre que seu pai teve um caso com Márcia e leva uma torta na casa dela, tentando conseguir mais informações. Amarilys tem um sangramento e receia que que a fertilização não tenha pegado. Paloma acredita que não vai mais reatar com Bruno. Atílio cobra uma resposta de Félix para a questão dos contratos. Vega fica preocupada com as dores de cabeça do marido. Michel é dispensado por Patrícia e vai atrás de Silvia. Amarilys beija Eron e propõe que eles façam um filho com o método tradicional. Jacques tenta chantagear Aline, mas ela não cede e o ameaça. Edith exige que Félix lhe peça perdão de joelhos para que aceite voltar a viver na mansão. Félix conta que Priscila (Cristina Mutarelli) - supostamente - tem um namorado bem mais novo e Pérsio (Mouhamed Harfouch) briga com a mãe. César ameaça demitir o filho se ele não cumprir as exigências de Edith.

Capítulo 69 - quarta-feira

Félix tenta se desculpar com Edith, mas eles acabam brigando. Pilar pede que César dê mais um tempo para o filho conseguir retomar o casamento. Eron afasta Amarilys e diz que não vai trair Niko. Félix resolve fazer de tudo para voltar com Edith. Patrícia decide se vingar ao descobrir que Michel reatou com Silvia. Félix mostra o vídeo do casamento de Márcia e Gentil para Atílio e ameaça denunciá-lo para a polícia. O administrador fica confuso e procura Renan (Álamo Facó). Márcia e Valdirene (Tatá Werneck) vão ao shopping em busca de emprego. Pilar recrimina Edith pelo que ela fez com Félix. Maciel (Kiko Pissolato) agride Valdirene, e Ignácio (Carlos Machado) intervém, para ajudar a moça. Márcia e Pilar se reconhecem ao se encontrarem no shopping . Ignácio leva Valdirene em casa e se interessa por ela. Atílio se lembra de tudo que viveu com Márcia e vai até sua casa. Paulinha fica menstruada pela primeira vez durante um encontro com Paloma, que lhe explica tudo sobre isso. Bruno procura Paloma para agradecer o que ela fez por sua filha. Félix leva flores para Edith na boutique.

Capítulo 70 - quinta-feira

Edith faz jogo duro e obriga Félix a lhe presentear com joias. Bruno permite que Paloma e e Paulinha se vejam quando quiserem. Atílio dá uma boa quantia em dinheiro para Márcia. Valdirene conta para a mãe sobre Ignácio e as duas comemoram a possibilidade de casamento com o milionário. Atílio confessa para Renan que pretende ficar com suas duas esposas. Félix pede que Atílio esqueça sua fraude e refaça os contratos.

Capítulo 71 - sexta-feira

Valdirene e Ignácio se encontram. Amarilys se certifica de que não engravidou. Félix pede que Valentim (Marcelo Schmidt) lhe consiga um encontro com Ninho (Juliano Cazarré). Alejandra (Maria Maya) sugere que Ninho entre em um esquema escuso para vender seus quadros. Atílio se despede de Vega e para passar alguns dias com Márcia. Michel diz a Patrícia que eles precisam conversar. Luciano (Lucas Romano) combina de ir ao apartamento de Joana (Bel Kutner). Glauce (Leona Cavalli) vai à casa de Bruno e se surpreende com o desprezo do rapaz. Ciça (Neusa Maria Faro) sugere que Paloma assuma seus sentimentos por Bruno. Michel pede que Patrícia seja sua namorada, mesmo mantendo seu casamento com Silvia.

Capítulo 72 - sábado

Patrícia recusa a proposta de Michel. Luciano beija Joana. César faz questão que Félix retome seu casamento. Paloma e Bruno pensam um no outro. Amarilys e Eron contam para Niko que ela não conseguiu engravidar. Pilar resolve ter uma conversa com Edith na tentativa de ajudar Félix. Lutero agradece a companhia de Bernarda. Pilar e Bernarda dão força para Paloma ir se desculpar com Bruno. Márcia compra uma van nova com o dinheiro dado por Atílio. Valdirene dá o fora em Carlito e avisa que vai sair com Ignácio. Niko cogita a possibilidade de adotar uma criança. Alejandra afirma que pode ajudar Félix em seu plano. Perséfone (Fabiana Karla) elogia Daniel (Rodrigo Andrade) e os dois fazem as pazes. Neide (Sandra Corveloni) tem medo que Linda (Bruna Linzmeyer) se machuque na esteira. Pilar questiona Edith sobre o interesse repentino de César em Jonathan. Amarilys confessa a Paloma que receia ser excluída por Niko e Eron caso eles decidam pela adoção. Paloma pede perdão a Bruno.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Amanda (Adriana Birolli) se envolve com Leonardo (Klebber Toledo)

    21:35 'Império': Amanda (Adriana Birolli) se envolve com Leonardo (Klebber Toledo)

  • 19:45 'Geração Brasil': irmão gêmeo de Shin reaparece após o casamento de Lara e Brian

  • 18:51 'Boogie Oogie': Madalena descobre sobre a troca de bebês e conta para Fernando

  • 07:41 Alinne Rosa quer Neymar em clipe e nega romance com o jogador: 'Não rolou beijo'

  • 28/08 'Império': Maria Marta anuncia a chegada de Amanda e deixa Danielle furiosa

  • 28/08 Noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim: 'Era esperado'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!