Resumo de novela: Capítulos de 'Amor à Vida' de 8 a 13 de julho

Resumo de novela: Capítulos de 'Amor à Vida' de 8 a 13 de julho

1/6
Notícia publicada , Domingo 7 julho 2013, 05:05

AMOR À VIDA - semana de 8 a 13 de julho de 2013

 

Capítulo 43 - segunda-feira

Depois de discutir com Bruno (Malvino Salvador), Paloma (Paolla Oliveira) tenta disfarçar para Paulinha (Klara Castanho). Bruno pede que Ordália negue todas as acusações no hospital. Rafael (Rainer Cadete) e César (Antonio Fagundes) percebem que Glauce está mentindo. Paulinha pede que Paloma brinque com ela. Michel (Caio Castro) compra uma aliança para dar a Patrícia (Maria Casadevall). Perséfone (Fabiana Karla) é convocada para dar esclarecimentos sobre o caso de Paulinha. Joana (Bel Kutner) chama Luciano (Lucas Romano) para jantar. Ordália (Eliane Giardini) chega nervosa à reunião. Paloma fica comovida ao ouvir Paulinha falando sobre o casamento dela com seu pai. Bruno e Silvia (Carol Castro) conversam. Thales (Ricardo Tozzi) e Nicole (Marina Ruy Barbosa ) se beijam em um parque de diversões. Ordália reafirma que Paulinha nasceu no San Magno. Lídia (Angela Rebello) desconfia das intenções de Thales. Márcia (Elizabeth Savall ) sente saudades de Gentil/Atílio (Luis Melo). Félix (Mateus Solano) implica com Lutero (Ary Fontoura), e Rafael elogia Aline (Vanessa Giácomo). César decide colocar Glauce (Leona Cavalli) frente a frente com o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Ao ganhar a aliança de Michel, Patrícia fica emocionada. Joana faz perguntas a Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário. Paulinha ouve quando Paloma diz que não vai mais deixar Bruno vê-la.

Capítulo 44 - terça-feira

Paloma revela a Paulinha que ela não é filha biológica de Bruno. Glauce convence todos de que Luana morreu por falha do hospital e que Paulinha foi trocada. Joana pede desculpas a Luciano e os dois ficam amigos. Paulinha não acredita em Paloma. Bruno sente saudades da filha. Pilar (Susana Vieira) garante a César que consegue resolver o problema com Bruno. Glauce pede que Bruno guarde o prontuário de Luana. Atílio dá dinheiro para Gigi (Françoise Forton) e a beija. Perséfone pensa em seduzir Ivan (Adriano Toloza). Leila (Fernanda Machado) briga com Linda (Bruna Linzmeyer), e Daniel (Rodrigo Andrade) defende a irmã autista. Paulinha pede que Bruno a tire da casa de Paloma. Félix e Maciel (Kiko Pissolato) pensam em uma forma de fazer Atílio perder a memória de novo. Jacques (Julio Rocha) conversa com Félix. Pilar procura Denizard (Fúlvio Stefanini), e Ordália vê os dois abraçados. Paloma pede que Ninho (Juliano Cazarré) se aproxime da filha. Pilar oferece dinheiro a Bruno para ele desistir de ficar com Paulinha.

Capítulo 45 - quarta-feira

Bruno rejeita a proposta de Pilar e põe para fora de sua casa. Ninho e Paloma combinam uma visita do pai ciológico a Paulinha. Félix explica para Jacques como é a sua convivência com Edith (Bárbara Paz). Atílio fala de Márcia na sessão de hipnose com Renan (Álamo Facó). César marca um encontro com Aline. Atílio perde novamente a memória volta para Márcia. Maciel encontra Pilar perto do local onde perdeu Atílio de vista. Paloma briga com Ninho e desiste de levá-lo para ver Paulinha. Gigi pede a Vega (Christiane Tricerri) para trocar o cheque dado a ela por Atílio. Lídia estranha a forma que Leila reage ao saber que Nicole e Thales estão namorando. Félix manda Maciel procurar Atílio. Paloma pede que Bruno a ajude com Paulinha.

Capítulo 46 - quinta-feira

Bruno conversa com a filha e Paloma chora. Márcia diz a Valdirene (Tatá Werneck) que vai se casar com Atílio/Gentil. Gigi pede que Pilar pague suas dívidas por ela. Aline reclama por César não ter lhe dado um cartão de crédito. Pilar pede ao marido para ele conversar com Gigi sobre o cheque dado por Atílio. Laerte (Pierre Baitelli) colhe os óvulos de Amarilys. Paloma permite que Bruno visite Paulinha. Alejandra (Maria Maya) convence Ninho a seguir as exigências de Paloma ficar próximo de Paulinha. César estranha o nome assinado por Atílio no cheque que deu a Gigi. Atílio/Gentil, Márcia, Valdirene e Carlito (Anderson di Rizzi) vão ao forró. Nicole passa mal e é levada para casa por Thales. Leila diz ao amante para apressar o pedido de casamento a Nicole. Patrícia e Michel celebram o início do namoro. Valdirene prende Carlito numa sala de troféus para poder ir atrás de Gustavo Borges. Após conversar com Renan, César manda a polícia procurar Atílio pelo nome de Alfredo Gentil. Amadeu (Genézio de Barros) fica satisfeito com o progresso de Linda. Thales pede Nicole em casamento. Bruno cogita fazer um acordo com Paloma. Ninho visita Paloma e conta para Paulinha que é seu verdadeiro pai.

Capítulo 47 - sexta-feira

Ninho é recriminado por Paloma e pede desculpas a Paulinha. Ninho e Paulinha se divertem juntos. Valdirene ataca Gustavo Borges e é expulsa do Centro de Treinamento. Leila comemora o sim de Nicole para Thales. Bruno vê Ninho brincando com Paulinha e se enfurece. Glauce confronta Félix. Bruno avisa a Paloma que vai denunciá-la por cárcere privado. Glauce pensa em se unir a Félix. Lutero agradece Bernarda (Nathália Timberg) por sua amizade. Valdirene se lamenta por não conseguir um marido milionário. Ordália fica com ciúmes do marido com Pilar. Nicole conta a Lídia sobre o pedido de casamento, e a governanta procura Pilar. Perséfone convida Ivan para jantar em sua casa. Rafael e Eron descobrem uma maneira de Paloma conseguir ficar com a guarda da filha. Félix insiste para que Glauce seja sua aliada. Paloma resolve reatar o noivado com Bruno. César descobre que Atílio usava o nome de um falecido. Márcia compra uma peruca loira para Valdirene ir atrás de Luciano Huck. César decide dar o cartão de crédito para Aline. Pilar estranha a reação de Leila ao receber a notícia do casamento de Nicolee Thales. Paloma vê Glauce e Bruno se beijando.

Capítulo 48 - sábado

Paloma devolve seu anel de noivado para Bruno e chora quando ele vai embora. Depois de ser rejeitada por Bruno, Glauce resolve ir conversar com Félix. César conta para Aline suas descobertas sobre Atílio. Márcia orienta Valdirene no novo golpe. Edith e Tamara (Rosamaria Murtinho) dão um vestido para Sandrinha (Thavyne Ferrari), e Gigi se emociona. Pilar pede para ser apresentada a Thales. Glauce aceita a aliança com Félix. Paloma e Ninho conversam. Rafael avisa a Paloma que ela pode ser obrigada a devolver Paulinha para Bruno. Perséfone se espanta com o comportamento de Ivan e pede ajuda a Joana. Patrícia e Michel namoram. Félix proíbe Edith de dar dinheiro ao filho enquanto Jonathan (Thalles Cabral) não aceitar cursar Medicina e também aconselha Leila a dar um jeito de afastar Lídia de Nicole. Nicole se preocupa com a queda de cabelo. Félix procura Bruno e garante que pode fazê-lo ficar com Paulinha.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Amanda (Adriana Birolli) se envolve com Leonardo (Klebber Toledo)

    29/08 'Império': Amanda (Adriana Birolli) se envolve com Leonardo (Klebber Toledo)

  • 29/08 'Geração Brasil': irmão gêmeo de Shin reaparece após o casamento de Lara e Brian

  • 29/08 'Boogie Oogie': Madalena descobre sobre a troca de bebês e conta para Fernando

  • 29/08 Alinne Rosa quer Neymar em clipe e nega romance com o jogador: 'Não rolou beijo'

  • 28/08 'Império': Maria Marta anuncia a chegada de Amanda e deixa Danielle furiosa

  • 28/08 Noivado de Carol Nakamura e Sidney Sampaio chega ao fim: 'Era esperado'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!