Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe', semana de 8 a 13 de abril

Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe', semana de 8 a 13 de abril

1/5
Notícia publicada , Domingo 7 abril 2013, 04:58
Iniciar o slideshow

Após sete anos, Cassiano (Henri Castelli) consegue voltar para casa, acompanhado por Duque (Jean Pierre Noher), em 'Flor do Caribe', em 8 de abril de 2013 Nessa foto: Novela Flor do Caribe

FLOR DO CARIBE - semana de 8 a 13 de abril de 2013

Capítulo 25 - Segunda-feira

Duque (Jean Pierre Noher) não sabe se desembarca junto com Cassiano (Henri Castelli) ou segue com Amaralina (Sthefany Brito) para o Rio de Janeiro. Dionísio (Sérgio Mamberti) diz a Samuca (Vitor Figueiredo) que não quer mais a presença de William (Renzo Aprouch) em sua casa. Ester (Grazi Massafera) garante para Alberto (Igor Rickli) que não mais admitirá as interferências do sogro em sua vida. Ao se despedir de Duque e Cassiano, Amaralina se emociona. Quirino (Aílton Graça) revela a Samuel (Juca de Oliveira) a razão pela qual pediu demissão. Samuel e Lindaura (Ângela Vieira) ficam assustados quando vêem a medalha nazista de Dionísio pendurada no pescoço de Samuca. Cassiano chega à Vila dos Ventos e relembra os momentos que viveu com Ester, no passado. Juliano (Bruno Gissoni) oferece ajuda a Natália (Daniela Escobar) para conseguir alugar um barco a fim de dar início às suas pesquisas. Cassiano reencontra o pai.

Capítulo 26 - Terça-feira

Cassiano diz a Chico (Cacá Amaral ) que quer ver Ester. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) reclama com Bibiana (Cyria Coentro) que seus filhos estão distantes. Samuel mostra a medalha de condecoração de Dionísio para Quirino. Cassiano invade a casa de Alberto e os dois brigam. Ester quer saber onde Cassiano esteve todo esse tempo, e ele conta sobre o a armação de Alberto, mas ela não acredita e o manda ir embora. Taís (Débora Nascimento) e Olívia (Bete Mendes) abraçam Cassiano, emocionadas. Taís se desculpa com o pai por não ter acreditado nele. Lindaura conta para Samuel que Cassiano não morreu e está de volta. Taís impede que Samuel conte a Cassiano que Samuca é seu filho. Ester vai até a antiga cabana na praia e encontra Cassiano lá.

Capítulo 27 - Quarta-feira

Cassiano conta para Ester tudo o que sofreu durante os sete anos em que esteve preso sob o poder da máfia no Caribe, ela fica confusa e prefere se afastar do ex. Juliano convida Natália para um passeio de barco. Donato vai para o mar sozinho, deixando Juliano preocupado. Duque explica a Cassiano o por que falsificou seu atestado de óbito, deixando claro que o fez com a intenção de salvar a vida do piloto. Bibiana vê uma tempestade se formando e fica apavorada, pois seu marido está em alto-mar, sem dar notícias. Candinho (José Loreto) encontra Ariana. Alberto vai até à casa de Cassiano.

Capítulo 28 - Quinta-feira

Cassiano apresenta Duque - como um investidor - para Alberto. Donato volta com o barco carregado de pescado. Cassiano pede a Duque que seja seu aliado na vingança contra Alberto. Ester faz encomendas peças de renda para Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Ligabue). Dora (Rita Guedes) avisa Natália para ficar longe de Juliano, que considera seu filho. Hélio (Raphael Viana) usa Zuleika (Gisele Alves) para conseguir informações sobre o que acontece na mansão. Samuel conta para Cassiano que ele é o verdadeiro pai de Samuca. Alberto afirma a Ester que Cassiano não vai perder o filho para Cassiano. Samuel diz a Lindaura que vai reunir provas contra Dionísio. Cassiano vai até a escola de Samuca.

Capítulo 29 - Sexta-feira

Cassiano se emociona ao ver o filho. Alberto manda Hélio achar um comprador para a mina. Cassiano decide abrir um bar chamado "Flor do Caribe" com o dinheiro que ganha de Chico. Alberto dá ordem a Yvete (Patrícia Naves) investigar Duque. Donato devolve o dinheiro emprestado por Bibiana, sem nem desconfiar que a quantia era de Hélio. Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca, para o exame de DNA. Juliano e Natália se beijam. Cristal (Moro Anghileri) aceita o convite para se apresentar em uma turnê pelo Brasil e Duque dá a notícia da vinda da cantora para Cassiano.

Capítulo 30 - Sábado

Duque anuncia que Cristal vai cantar na inauguração do bar. Marizé (Lívian Aragão) conta ao pai que quem emprestou o dinheiro com o qual ele comprou o barco foi Hélio. Revoltado, Donato invade uma reunião de Hélio e insulta o filho na frente de todos. Com medo de que Cassiano lhe tire Samuca, Alberto chora. Veridiana (Laura Cardoso), Lino e Dadá ficam contentes com a volta de Candinho e a cabra Ariana. Dionísio recebe uma ligação de Guimar pedindo ajuda. Alberto é pego de surpresa quando vê Cassiano sentado à mesa de café-da-manhã com sua família.

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Alto Astral' chega ao capítulo 100! Relembre os eventos sobrenaturais da trama

    26/02 'Alto Astral' chega ao capítulo 100! Relembre os eventos sobrenaturais da trama

  • 25/02 Taís Araújo e Lázaro Ramos passeiam com o filho e encontram Alinne Moraes

  • 25/02 Sobrancelhas de Aline, do 'BBB15', recebem críticas: 'Parecem duas taturanas'

  • 25/02 Novela 'Alto Astral': Adriana teve caso com falecido marido de Maria Inês

  • 25/02 Deborah Secco derrete-se ao falar do namoro com Hugo Moura: 'Muito feliz'

  • 25/02 Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg dão selinho em evento de 'Babilônia'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!