Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 06 de janeiro a 11 de janeiro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 06 de janeiro a 11 de janeiro

1/6
Notícia publicada , Domingo 5 janeiro 2014, 05:00
Iniciar o slideshow

Pérola (Mel Maia) e Franz vão à mansão convidar Ernest (José de Abreu) para a união, em 'Joia Rara' Nessa foto: Novela Joia Rara

JOIA RARA - semana de 306 de janeiro de 2014 a 11 de janeiro de 2014

Capítulo 97 - segunda-feira

Franz (Bruno Gagliasso) solicita ao delegado aguarde passar seu casamento com Amélia (Bianca Bin) para prendê-lo. Gaia (Ana Cecília Costa), Toni (Thiago Lacerda ) e Iolanda (Carolina Dieckmann) ficam sabendo que Laura (Claudia Ohana) foi embora com Tavinho (Xande Valois). Hilda (Luiza Valdetaro ) fica nervosa e não consegue cantar para a plateia do cabaré. Tenpa (Ângelo Antônio ) ajuda Matilde (Fabiula Nascimento ) esqueça Sonan (Caio Blat ). Manfred (Carmo Dalla Vecchia) se orgulha no clube por ter agora o sobrenome Hauser. Pérola (Mel Maia) e Franz vão à mansão convidar Ernest (José de Abreu) para a união. Artur (Ícaro Silva) vai com Laura e Tavinho se hospedar em um hotel. Ernest chora com as palavras de carinhosas de Pérola. Serena (Simone Gutierrez) consegue abrir a algema que a prende a Arlindinho (Pedro Neschling). Davi (Leandro Lima ) fala para Dália (Tania Khalill) que conseguiu dar um passo sozinho, mas pede quer ela não entregue nada para Aurora (Mariana Ximenes). Tavinho reclama com Laura que quer voltar para casa. Franz e Amélia vão à igreja para seu casamento. Manfred chega no fim da cerimônia.

Capítulo 98 - terça-feira

Franz manda Manfred saia da estância. Gaia fala com Hilda que um dia o amor de Toni por ela acabará por causa do que Ernest fez anteriormente. Toni, Mundo e Fabricio (Ricardo Pereira) se esforçar para que Franz corra da polícia, mas desistem. Laura e Tavinho retornam para casa. Hilda quer saber se pai tirou em Giuseppe (Xande Valois) de Gaia, e Ernest confirma, mas pede perdão. Aurora entra na sala de reabilitação e vê Davi de pé. Belmira (Juliana Lohmann) leva um fora de Nuno (Renato Goes) e fica arrasada. Toni afirma Hilda que nada vai separá-los. Odilon (Tiago Abravanel) oferece o ombro para Belmira e sugere que eles inventem ser namorados para deixar Nuno com ciúme. Pérola tem um sonho ruim e acorda desesperada. Manfred leva Cristina (Giovanna Ewbank) para sua casa e questiona se pode chamá-la de Amélia. Laura leva Tavinho para convesar com Toni e Gaia. Franz se vai até a polícia e se entrega.

Capítulo 99 - quarta-feira

O delegado manda levar Franz para a carceragem. Toni e Gaia se choram ao revelar toda a verdade para Tavinho. Manfred ouve Venceslau ameaçar Gertrude e fica com o pé atrás. Pérola conta para Amélia que sonhou com Manfred em um acidente com fogo. Toni apresenta Tavinho a Mama Francesca (Norma Blum). Manfred fala para Ernest que Franz foi preso. Aurora e Davi escolhem se casar no cabaré e convidam Arlindo e Miquelina para ficarem no palco como os padrinhos. Franz é libertado para responder ao processo em liberdade. Mundo (Domingos Montagner) é condecorado na Câmara dos Deputados. Passa-se um mês. Sonan está mosteiro de Padma Ling. Se inicia o julgamento de Franz.

Capítulo 100 - quinta-feira

Manfred prende Ernest para que ele não possa depor a favor de Franz. No mosteiro, Sonan e Rigpa (Adriano Bolshi) falam sobre Matilde. A testemunha paga por Manfred depõe contra Franz. Tenpa e Pérola cantam um mantra. Nuno vê Odilon aos beijos com Belmira e fica com ciúme. Ernest trapaceia Zefinha e foge de casa. Jampa, Viktor e Amélia falam em juízo a favor de Franz. Ernest chega ao tribunal, para a surpresa de Manfred, e pede desculpas a Franz e Amélia na frente do juiz. Gaia vai à casa de Laura atrás de Tavinho, e as duas discutem. Pilar não diz a verdade para o juiz sobre Franz ser violento e que Silvia tinha medo dele. Davi fala para Aurora que entrará andando no casamento deles. Rubens dá uma anel de compromisso para Matilde. Pérola sonha que Silvia não está morta. Franz pega 30 anos de prisão

Capítulo 101 - sexta-feira

Amélia enlouquece com a condenação de Franz. Ernest também fica arrasado, enquanto Manfred comemora a vitória. Silvia desperta na casa de Bibiana e Eufrásio. Gaia diz a Laura que vai brigar pela guarda de Tavinho. Pérola chega ao fórum e diz a Franz que Silvia não morreu. Manfred ameaça Ernest e diz que vai o obrigar a amá-lo. Bibiana e Eufrásio se desesperam ao descobrir que Silvia está com amnésia. Matilde conta para Serena que está compromissada Rubens. Pérola manda uma carta pedindo que Sonan ele volte para o Brasil. Os presos dizem a Franz que estão planejando uma fuga. Manfred segue chamando Cristina de Amélia. Aurora prova seu vestido de noiva. Pérola vai com Amélia visitar Ernest. Manfred se esconde no quarto com Amélia.

Capítulo 102 - sábado

Pérola afirma para Ernest que Silvia não morreu. Joel e Cléo raptam Aurora no dia do casamento. Ernest chuta a porta do quarto de Manfred para libertar Amélia. Tavinho sai escondido de casa para visitar Gaia no cortiço. Arlindinho conta a todos que Aurora foi raptada por Joel e Cléo. Pérola abraça Manfred e diz que ele é uma pessoa ruim porque nunca alguém o amou de verdade. Manfred se cai nas lágrimas. Laura e Valter vão atrás Tavinho na casa de Gaia. Davi, Lola, Fabrício e Conceição buscam Aurora em um casebre, mas não a encontram. Manfred visita Franz na cadeia e implica, dizendo que conseguirá ficar com Amélia. Franz decide fugir com os outros presos. Aurora consegue sair de Joel e Cléo. Homens mascarados libertam os presos em meio a mudança de presídio.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

    18/12 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 17/12 Novela 'Alto Astral': César e Itália têm sua primeira noite de amor

  • 17/12 Novela 'Império': José Alfredo 'morre' no capítulo desta quinta, 18. Veja fotos!

  • 18/12 Wanessa deixa barriga à mostra em look curto durante show em São Paulo

  • 18/12 Paulo Gustavo, Gloria Perez e Boninho prestigiam lançamento do livro de Boni

  • 18/12 Banhos de Cássia Kis Magro duram 2 minutos: 'Lavo tudo, mas sou objetiva'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!