Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 2 a 7 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 2 a 7 de dezembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 1 dezembro 2013, 05:05

JOIA RARA - semana de 2 a 7 de dezembro de 2013

Capítulo 67 - segunda-feira

Mundo (Domingos Montagner) coloca Ernest (José de Abreu) para fora do cortiço. Franz (Bruno Gagliasso) conta para Manfred (Carmo Dalla Vecchia) que se reconciliou com Amélia (Bianca Bin). Venceslau (Reginaldo Faria) é demitido da Fundição e o genro o manda sair da casa onde mora. Ernest é intimado a depor na delegacia. Venceslau pressiona Manfred e o vilão cede seu apartamento para ele morar. O advogado avisa Iolanda (Carolina Dieckmann) que ela não pode ser vista com Mundo. Joel (Marcelo Médici) promete transformar Lola (Leticia Spiller) em uma estrela, tudo para provocar ciúme em Aurora (Mariana Ximenes). Franz é convocado como testemunha de acusação no processo contra seu pai. Mundo fica desconfiado ao ouvir de Iolanda que Venceslau alugou um apartamento. Franz presta depoimento contra Ernest.

Capítulo 068 - terça-feira

Ernest nega as acusações feitas por Franz, mas confessa a seu advogado que não é réu primário. Moacir sugere que o cliente se retrate, admitindo publicamente que as acusações contra Mundo eram forjadas. Dália (Tania Khalill) oferece ajuda a Ernest para armar um flagrante de Iolanda e Mundo e fazer com que a moça seja presa por adultério. Valter (Leopoldo Pacheco) assume que contratou Rosa (Karine Carvalho) para difamar Mundo e se desculpa com o deputado e com a sociedade. Ernest telefona para Dália e combina tudo para o flagrante de Mundo e Iolanda.

Capítulo 69 - quarta-feira

Sílvia (Nathalia Dill) pede que Pilar (Silvia Salgado) a ajude a descobrir o que aconteceu com a primeira mulher de Ernest. Dália envia bilhetes para Iolanda e para Mundo marcando um encontro entre os dois. Laura (Cláudia Ohana) questiona Valter sobre a verdadeira história de Tavinho (Xande Valois). Iolanda e Mundo são flagrados juntos e presos por adultério. Manfred pergunta a Gertrude (Ana Lúcia Torre) o motivo de Ernest ter sido preso no passado, mas a governanta não revela o que sabe. Fabrício (Ricardo Pereira) descobre que o flagrante de adultério foi planejado por Dália e Ernest. Matilde (Fabiula Nascimento) declara seu amor para Sonan (Caio Blat). Manfred beija Amélia.

Capítulo 70 - quinta-feira

Amélia conta para Tenpa (Ângelo Antônio) que Manfred a beijou contra a sua vontade. O vilão fica arrasado por ter sido rejeitado por Amélia e Gertrude o consola. Viktor (Rafael Cardoso) e Silvia discutem e depois se beijam. Manfred é terno com Ernest, que o trata com frieza. Dália afirma a Lola que não se arrepende do que fez. Fabrício diz a Mundo que já conseguiu o dinheiro para pagar a fiança de Iolanda. Manfred propõe parceria a Décio (Miguel Rômulo) num assalto à joalheria Hauser.

Capítulo 71 - sexta-feira

Décio aceita ajudar Manfred a assaltar a joalheria. Franz e Amélia se beijam e prometem ficar juntos. Iolanda sai da cadeia. Décio espera no carro enquanto Benito (Anthero Montenegro) e seus comparsas invadem a joalheria. Laura nota que seu carro não está na garagem. Sonan, Tenpa e Jampa (Fábio Yoshihara) testemunham o assaltam e Décio acaba atropelando Tenpa acidentalmente, na fuga. Pérola (Mel Maia) tem um mau pressentimento. Com as joias roubadas em mãos, Décio foge de casa. Toni (Thiago Lacerda) e Fabricio leem uma reportagem sobre sobreviventes da guerra e desconfiam de que uma das mulheres citadas possa ser Gaia (Ana Cecília Costa). Manfred e Décio se encontram.

Capítulo 72 - sábado

Manfred ameaça Décio. Toni fica atormentado com a possibilidade de Gaia, sua primeira mulher, estar viva. Odilon (Tiago Abravanel) faz uma audição no cabaré Pacheco Leão e é contratado como cantor por Arlindo (Marcos Caruso). Pérola vai visitar Tenpa no hospital e o monge recobra a consciência diante dela. Joel fica com ciúme de Aurora com Davi (Leandro Lima ). Hilda (Luiza Valdetaro) volta à mansão para prestar sua solidariedade ao pai pelo roubo das joias, mas não encontra Ernest em casa. Manfred entrega Décio para Benito. Ernest se desespera com a possibilidade de a joalheria falir. Hilda se sente insegura ao ficar sabendo que Gaia pode estar viva. Décio diz a Valter que foi Manfred quem planejou o roubo. Viktor vê Silvia recebendo dinheiro de Manfred e acusa os dois pelo assalto à joalheria.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

    07:05 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

  • 21/07 Após polêmica, Igreja volta atrás e libera Cristo em filme com Wagner Moura

  • 21/07 Sabrina Sato coloca cobertura triplex em São Paulo à venda por R$ 5,5 milhões

  • 21/07 Klebber Toledo sobre ninfeta de Marina Ruy Barbosa em 'Império': 'Prontíssima'

  • 20/07 Neymar descarta casamento com Bruna Marquezine: 'Somos novos ainda'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!