Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 24 de fevereiro a 1º de março

JOIA RARA - resumo da semana de 24 de fevereiro a 1º de março de 2014

Capítulo 139 - segunda-feira

Manfred (Carmo Dalla Vecchia) recebe alta do santório. Valter (Leopoldo Pacheco) discute com Ernest (José de Abreu) por causa da acusação de exploração de trabalho infantil na carvoaria. Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) contam para Peteleco (João Fernandes) que vão voltar morar juntos e retomar seu casamento. Ernest oferece a Laura (Claudia Ohana) um emprego na joalheria. Miquelina (Rosi Campos) coloca Volpina (Paula Burlamaqui) para fora do cabaré. Odilon (Tiago Abravanel) fica arrasado ao ver Nuno (Renato Goés) beijando Belmira (Juliana Lohmann). Iolanda (Carolina Dieckmann) dá início à inscrição de mulheres para o projeto de sua creche comunitária. Peteleco, Ernest e Valter prestam depoimento na delegacia. Aurora (Mariana Ximenes) e Fabrício (Ricardo Pereira) encontram Lola (Leticia Spiller) e Davi (Leandro Lima) no clube. Manfred vai à mansão para falar com Ernest.

Capítulo 140 - terça-feira

Manfred briga com Ernest e afirma que ele não deveria ter expulsado Gertrude (Ana Lúcia Torre) de casa. Pérola (Mel Maia) insiste para que Franz (Bruno Gagliasso) a leve para visitar o avô. Aurora e Lola fazem um escândalo no clube e os clientes aplaudem achando que a briga das vedetes é um número ensaiado. Ao encontrar Manfred na mansão, Pérola o comove com um abraço carinhoso. Peteleco afirma para Hilda (Luiza Valdetaro) que gostaria que ela reatasse com Toni. Gertrude e Venceslau levam Manfred para casa. Laura aceita o emprego na joalheria oferecido por Ernest. Manfred segue Amélia (Bianca Bin) e a ataca. Manfred diz a Amélia que vai contar para Franz que eles foram namorados.

Capítulo 141 - quarta-feira

Amélia fica assustada com os devaneios de Manfred sobre um romance entre os dois. Franz volta a trabalhar na livraria. Laura pede que Ernest consiga um emprego para Décio (Miguel Rômulo). Cristina (Giovanna Ewbank) se encontra com Manfred no apartamento dele. Gaia aconselha Amélia a contar logo para Franz que saiu com Manfred antes de conhecê-lo. Ernest almoça com Dália (Tania Khalill). Chamando Cristina de Amélia, Manfred diz que vai levá-la para Nova York e Paris.Viktor (Rafael Cardoso) é convidado para expor seus desenhos em uma galeria e Silvia (Nathalia Dill) recebe uma proposta de trabalho de um joalheiro famoso. Arlindo (Marcos Caruso) anuncia que vai fazer um baile de carnaval no cabaré. Manfred afirma para Ernest que é o verdadeiro pai de Pérola.

Capítulo 142 - quinta-feira

Ernest não acredita em Manfred, mas fica desconfiado. Amélia tenta contar para Franz sobre seu passado com Manfred, mas Pérola chega e interrompe a conversa. Viktor e Sílvia vão juntos ao show de Hilda (Luiza Valdetaro). Décio recrimina a mãe por namorar Artur (Ícaro Silva). Mundo (Domingos Montagner) sente ciúme de Iolanda. Davi põe Décio para fora do clube. Odilon apoia Hilda momentos antes de ela entrar no palco. Aderbal Feitosa, um famoso cantor de rádio, está na plateia para assistir ao show. Ernest se comove ao ver Hilda cantando, depois, ele e Dália se beijam. Aurora beija Fabrício e Davi pede Lola em namoro. Pérola revela que Matilde (Fabiula Nascimento) está grávida. Ernest questiona Amélia sobre a possibilidade de Pérola ser filha de Manfred.

Capítulo 143 - sexta-feira

Amélia garante a Ernest que Franz é o pai de Pérola. Benito (Anthero Montenegro) exige mais dinheiro de Manfred para não contar o que sabe. Iolanda se preocupa com o ciúme do marido. Toni pergunta a Hilda se ela está se envolvendo com Aderbal Feitosa. Manfred faz outra declaração de amor para Amélia e lhe dá um anel, que fica preso em seu dedo. Irritado, Franz avisa que vai devolver ele mesmo o anel para o vilão. Pérola afirma para Matilde que seu filho é um ser especial. Manfred pede que Benito o machuque. Odilon econversa com Nuno sobre Belmira. Zefinha (Cristiane Amorim) reafirma para Ernest que Amélia e Manfred namoraram. Manfred chega bastante ferido à casa de Amélia e desmaia na frente dela.

Capítulo 144 - sábado

Amélia e Apolônio (Luiz Gustavo) prestam socorro a Manfred. Cristina faz intriga de Amélia com Franz. Aurora fica mal Arlindo por não tê-la escolhido como a cantora do baile de carnaval. Franz se irrita com Amélia por ela ter ajudado Manfred. Cícero (Jorge Maya) confirma para Ernest que Amélia namorou Manfred. Cristina conta a Manfred que fez exatamente o que ele mandou. Cléo (Luana Martau) tenta conquistar Joel (Marcelo Médici). Dália aconselha Ernest ouvir Amélia para esclarecer a verdade sobre o suposto namoro com Manfred. O show de Lola no baile de carnaval é um sucesso. Ernest confronta Amélia e pergunta por que ela omitiu de Franz que namorou Manfred.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários