Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 7 a 12 de outubro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara' de 7 a 12 de outubro

1/6
Notícia publicada , Domingo 6 Outubro 2013, 05:07

JOIA RARA - semana de 7 a 12 de outubro de 2013

Capítulo 19 - segunda-feira

Franz (Bruno Gagliasso) recebe o agradecimento de Amélia (Bianca Bin) por deixar Pérola (Mel Maia) ir morar com ela. Sílvia (Nathalia Dill) finge estar constrangida e culpar Viktor (Rafael Cardoso) pelo beijo. Ao ver os monges na praia, Odilon (Tiago Abravanel) furta os pertences deles. Manfred (Carmo Dalla Vecchia) instiga Ernest (José de Abreu) a tomar Pérola dos pais. Manfred avisa Venceslau (Reginaldo Faria) para não esbanjar dinheiro, pois isso pode levantar a suspeita de Ernest sobre os desfalques na empresa. Dália (Tania Khalill) recebe a notícia de que Davi (Leandro Lima), seu irmão, morreu na guerra e se desespera. Confundidos com moradores de rua, Jampa (Fabio Yoshihara), Sonan (Caio Blat) e Tenpa (Ângelo Antônio) são presos. Pérola chega com suas malas à casa da mãe.

Capítulo 20 - terça-feira

Pérola afirma a Amélia que um dia as duas vão ficar com Franz novamente. Franz ameaça se afastar do pai e Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola. Odilon é preso com os documentos dos monges, mas eles preferem não acusá-lo. Rosarinho conta a Arlindo (Marcos Caruso) que vai reabrir o Cabaré Pacheco Leão com o dinheiro deixado pelo marido. Tavinho (Xande Valois) pergunta a Laura (Claudia Ohana) por que Valter (Leopoldo Pacheco) não gosta dele. Franz vai com Amélia ao fórum para lhe passar legalmente a guarda de Pérola.

Capítulo 21 - quarta-feira

Sílvia revela a Manfred que já tem um plano para impedir que Franz se reaproxime de Amélia. Os monges se hospedam na pensão de Conceição (Claudia Missura). Toni (Thiago Lacerda) pede que Franz lhe consiga um emprego na fábrica. Sílvia conta ao sogro que Franz entregou oficialmente a guarda de Pérola a Amélia. Viktor mostra suas telas a Sílvia e pede que ela não conte a ninguém. Arlindinho (Pedro Neschling) comunica às coristas que o Cabaré Pacheco Leão vai reabrir. Volpina (Paula Burlamaqui) pede que Valter lhe dê uma joia. Franz encontra os monges.

Capítulo 22 - quinta-feira

Ernest faz seu agradecimento aos monges, por eles terem salvado a vida de Franz nos Himalaias. Manfred trata Lola (Leticia Spiller) mal. Tenpa conta para Franz que vieram em busca da criança em que Ananda (Nelson Xavier) reencarnou. Artur (Ícaro Silva) pergunta se Viktor está apaixonado por Sílvia. Julieta (Bia Guedes) incentiva Hilda (Luiza Valdetaro) a fazer a audição para cantora no cabaré. Manfred e Sílvia pensam em uma maneira de tirar Pérola de Amélia. Benito (Anthero Montenegro) procura Manfred e exige que ele lhe devolva seu emprego na fundição. Peteleco (João Fernandes) é acidentalmente apropelado por Laura. Sonan se lembra de Ananda no momento em que conhece Pérola.

Capítulo 23 - sexta-feira

Pérola faz logo amizade com os monges. Laura se dispõe a acompanhar o tratamento de Peteleco no hospital. Hilda não consegue cantar no teste do cabaré e chora. Décio (Miguel Rômulo) chega de viagem e é hostil com Tavinho. Arlindo contrata duas novas coristas: Matilde Meyer (Fabiula Nascimento) e Serena Fox (Simone Gutierrez). Aurora (Mariana Ximenes) resolve ir para o Brasil atrás de Décio. Pérola conta à mãe que sonhou que era Ananda. Laura vê Iolanda (Carolina Dieckmann) beijando Mundo (Domingos Montagner). Uma vendedora de balas contratada por Manfred oferece bombons a Apolônio (Luiz Gustavo) e Pérola na fila do cinema. Depois de comer o doce, Apolônio se sente mal e desmaia. A baleira então leva a menina para um lugar ermo e a deixa lá, sozinha.

Capítulo 24 - sábado

Sílvia observa Pérola de longe, mas não ajuda a criança a voltar para casa. Mundo admite para Amélia que ainda ama Iolanda. Amélia fica desesperada ao saber que sua filha desapareceu. Dissimulada, Sílvia mente para Manfred e Ernest dizendo que Pérola não estava no local combinado com a baleira. Pérola se lembra do sonho que teve e tem a certeza de que será encontrada por Sonan. Manfred descobre que Sílvia deixou Pérola sozinha intencionalmente. Peteleco inventa para Laura que é sobrinho de Odilon, com medo de ir para o orfanato. Ernest põe a culpa em Amélia pelo sumiço de sua neta. Hilda consegue uma vaga de camareira no cabaré. Sonan acha Pérola e a leva para o cortiço.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

    06:23 Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados. Veja fotos do casal!

  • 27/10 Novela 'Império': João Lucas fica mexido, mas Du lhe dá fora. 'Não quero restos'

  • 28/10 Ivete Sangalo comenta boatos de que seria gay em biografia: 'Nunca foi questão'

  • 28/10 Bruna Marquezine quer morar sozinha antes de casar: 'Não arrumo nem minha cama'

  • 28/10 Priscila Fantin apresenta com Marcelo Serrado prêmio de publicidade em São Paulo

  • 07:04 Babu Santana conta que se arrepiou filmando cena final de 'Tim Maia': 'Marcante'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!