Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 9 a 14 de dezembro

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 9 a 14 de dezembro

1/6
Notícia publicada , Domingo 8 dezembro 2013, 05:06
Iniciar o slideshow

Toni (Thiago Lacerda) conta para Gaia (Ana Cecília Costa) que se casou com outra mulher, em 'Joia Rara', em 9 de dezembro de 2013 Nessa foto: Thiago Lacerda, Novela Joia Rara

JOIA RARA - semana de 9 a 14 de dezembro de 2013

Capítulo 73 - segunda-feira

Viktor (Rafael Cardoso) se dá conta de que Sílvia (Nathalia Dill) está escondendo algo dele. Tenpa (Ângelo Antônio) conta a Franz (Bruno Gagliasso) que teve uma visão com Catarina, sua mãe, e que ela pediu que ele o alertasse para ter cuidado com o um homem que se diz seu melhor amigo. Viktor revela para Hilda (Luiza Valdetaro) que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) odeia os Hauser. Toni (Thiago Lacerda) conta para Gaia (Ana Cecília Costa) que se casou novamente e garante a Hilda que o retorno de sua primeira mulher não vai mudar nada entre eles. Franz briga com Manfred e o chama de traidor ao vê-lo se declarar para Amélia (Bianca Bin).

Capítulo 74 - terça-feira

Manfred afirma para Franz que ama Amélia. Hilda fica insegura com a volta de Gaia. Manfred joga o carro em cima de Franz na tentativa de atropelá-lo. Cícero (Jorge Maya) comenta com Gertrude (Ana Lucia Torre) que Sílvia foi até seu bar perguntar sobre Catarina. Franz fala mal de Manfred para Ernest (José de Abreu) e questiona a ligação que o pai tem com ele. Gaia assusta Hilda ao garantir que vai lutar para ficar com Toni. Franz pergunta a Manfred qual a razão de ele odiá-lo tanto.

Capítulo 75 - quarta-feira

Manfred quase revela para Franz que é seu irmão, mas Ernest o impede. Viktor acha estranho Sílvia estar tão interessada em saber tudo sobre o assassinato de Catarina. Ernest descobre que única solução para evitar a falência de suas empresas é vender parte das ações e fica arrasado. Manfred resolve comprar as ações da Hauser através de um intermediário, para assim se tornar o sócio majoritário.

Capítulo 76 - quinta-feira

Aurora (Mariana Ximenes) tranca Décio (Miguel Rômulo) do lado de fora de seu quarto, vestido com um roupão rosa. Ernest é hostil com Gertrude ao ouvi-la dizer que Manfred é um Hauser. Quando Franz conta para Amélia que Zefinha (Cristiane Amorim) está trabalhando como secretária na fundição eles se dão conta de que ela ajudou Ernest a flagrar Pérola (Mel Maia) no cabaré e assim reaver a guarda da menina. Lola (Leticia Spiller) e Joel (Marcelo Médici) se afligem com a investigação da suposta invasão ao cabaré. Décio é preso. Tenpa vê o carro de Valter (Leopoldo Pacheco) e afirma para Sonan (Caio Blat) que este foi o automóvel que o atropelou. Arthur (Ícaro Silva) fica encantado por Laura (Claudia Ohana). Amélia confronta Zefinha. Silvia se apresenta como filha de Heitor a Salvador e pergunta por que ele mentiu para a polícia em seu depoimento sobre a morte de Catarina.

Capítulo 77 - sexta-feira

Salvador insiste que seu testemunho foi verdadeiro. Amélia convence Zefinha a depor contra Ernest. Iolanda (Carolina Dieckmann) e Dália (Tania Khalill) brigam por causa de Mundo (Domingos Montagner). Salvador visita sua neta, Marta, no hospital. Silvia desconfia ao ver Venceslau (Reginaldo Faria) pedindo dinheiro a Gertrude. Tenpa declara para o delegado que reconheceu o carro de Valter como o veículo que o atropelou Sonan no dia do roubo à joalheria. Gaia fica triste ao ver Toni feliz com Hilda. Manfred conta aos Hauser que uma única pessoa comprou todas as ações que estavam à venda. Viktor leva Silvia para o hospital ao vê-la ter contrações. Após interrogar Valter, o delegado conclui que Tenpa está enganado sobre o carro. Davi (Leandro Lima) questiona Aurora sobre sua vontade de ser mãe. Silvia dá à luz e Franz a ouve dizer que Viktor é o pai de seu filho.

Capítulo 78 - sábado

Ernest dá os parabéns a Franz pelo bebê. Pérola consola a mãe. Valter conta para Laura que Décio está envolvido no assalto à joalheria Hauser. Franz revela para Silvia e Viktor que já sabe que não é pai do bebê e dá força para os dois ficarem juntos. Ernest visita Silvia e se enfurece ao saber que ela dará o nome de Heitor à criança. Sonan fica perturbado com a proximidade de Matilde (Fabiula Nascimento) e avisa a Tenpa que vai voltar para os Himalaias. Marta faz com que Salvador lhe prometa que vai contar para toda a verdade sobre a morte de Catarina a Silvia. Franz confirma que não é pai do filho de Silva através de um exame de sangue. Dr. Silveira informa a Toni e Hilda que o retorno de Gaia anula o segundo casamento do comerciante. Matilde insiste para que Sonan fique no Brasil e jura que vai se manter afastada dele. Manfred vai atrás de Amélia e acaba sendo expulso do cortiço por ela.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

    18/12 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

  • 19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!