Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 29 de maio a 02 de junho

Keyla (Gabriela Medvedovski) é perseguida pelo falso Deco e vai parar na delegacia

"Malhação - Viva a Diferença" - semana de 29 de maio a 02 de junho

Capítulo 16 - segunda-feira

Keyla (Gabriela Medvedovski) descobre que o rapaz que encontrou na internet não é Deco (Pablo Morais), pai de seu filho. Fio (Lucas Penteado) e Anderson (Juan Paiva) ajudam Tato (Matheus Abreu) a expulsar o falso Deco. Tato briga com Keyla. Depois de brigarem no almoço armado pelos pais, Lica (Manoela Aliperti) tenta se entender com Clara (Isabella Scherer) e decide se afastar de Felipe (Gabriel Calamari). Edgar (Marcello Antony) revela para Bóris (Mouhamed Harfouch) que é pai de Clara. Tato chama K2 (Carol Macedo) para ir até a lanchonete. Lica conversa com Keyla e tenta a convencer de contar a verdade sobre o pai de Tonico. As duas descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco. Tina (Ana Hikari) fala para Felipe que Clara e Lica são irmãs. K2 provoca Keyla. Anderson e Tina saem de moto e são parados em uma blitz.

Capítulo 17 - terça-feira

Keyla não conta a Roney (Lúcio Mauro Filho) e Tato sobre a perseguição que sofreu do falso Deco. Noboru (Carlos Takeshi) exige que a filha Tina se afaste de Anderson. Ellen (Heslaine Vieira) é elogiada por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) por seu trabalho na biblioteca. A ex-modelo Marta (Malu Galli) aceita posar para a campanha de Luís (Ângelo Antônio). Tato e Keyla fazem as pazes, mas Keyla fica furiosa quando K2 manda uma foto para o rapaz. Lica fica incomodada ao ver Clara e Felipe juntos. Ellen despreza a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo.

Capítulo 18 - quarta-feira

Keyla tira satisfações com K2 e briga com Tato novamente. Dóris deixa Ellen orgulhosa quando conta que seu trabalho servirá como inspiração para outro colégio. Tina revela para a mãe Mitsuko (Lina Agifu) que está namorando com Anderson. Ellen exige que Frostbyte impeça o falso Deco de se aproximar de Keyla, que começa a perceber que está sendo seguida. Lica e MB conversam. Malu (Daniela Galli) aconselha Edgar a dar presentes para conquistar Clara.

Capítulo 19 - quinta-feira

Keyla conta para Lica que foi perseguida. Tato e K2 trocam mensagens. Mitsuko critica Tina por ter passado a noite fora. Ellen se preocupa com Anderson. Anderson conta para Ellen que ela é a inspiração para a letra da música de Fio. Tina ignora Mitsuko e não responde suas mensagens. Antes de descobrir que tem síndrome de Asperger, Benê (Daphne Bozaski) pede que Guto a ensine a ler partituras. Ao chegar na escola, Tina é levada na sala de Bóris para falar com seus pais e fica nervosa. K1 (Talita Younan) e K2 provocam Keyla e Tato não gosta. Keyla pede ajuda a Tato e o rapaz tenta intimidar o falso Deco

Capítulo 20 - sexta-feira

Fio, K1 e K2 encontram Tato machucado e Keyla vai até a delegacia. Lá, ela sofre preconceito e fica indignada. Josefina (Aline Fanju) toma conta de Tonico e Roney vai com Benê ao encontro de Keyla. Keyla recebe uma mensagem do falso Deco e recebe a visita de Dóris. Dóris conta a Ellen que ela trabalhará no Colégio Grupo, onde Bóris é orientador. Ellen vai até o Colégio Grupo na companhia de Benê e Tina recebe as amigas na entrada. Mitsuko flagra Tina com Anderson e fica furiosa. Tato e Keyla voltam a namorar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.