Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Reynaldo Gianecchini fala sobre visual grisalho: 'Como as mulheres gostam!'

Após ter passado por um período de superação ao ser diagnosticado com câncer, há dois anos, Reynaldo Gianecchini só quer saber de trabalho e de viver a vida. "Meu lema agora é: vamos viver o que tem para hoje", disse o ator em entrevista à revista "Contigo!".

Na edição desta semana, o ator falou sobre as filmagens do longa "SOS - Mulheres ao Mar", o seu novo visual grisalho e o assédio feminino. "Como as mulheres gostam de um homem com cabelos brancos! Fiquei impressionado!", revelou Giane, que ainda não sabe se o visual será definitivo.

Após ficar embarcado durante 15 dias em um cruzeiro,Reynaldo afirmou que a viagem a trabalho acabou tendo efeito de férias. "Estou numa fase da minha vida que curto qualquer coisa. Ainda por cima, tomei sol, li meus livros, curti essa espécie de pausa. Esse trabalho valeu um pouco como um período de férias", contou o ator, que recentemente esteve no ar em "Guerra dos Sexos ", da TV Globo.

Nas redes sociais, o ator compartilhou momentos da viagem ao lado dos colegas de elenco. Em uma das imagens publicadas, Reynaldo brinca com Giovanna Antonelli, que está no elenco do filme. "Amigas, gatas, Itália. Está ruim não", escreveu ele.

No longa, a personagem deGiovanna Antonelli, Adriana, embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi), que está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), estrela da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta) incentivada pelo livro "SOS - Salvando um Sonho" a estragar a viagem de seu antigo namorado. No entanto, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem outros caminhos e soluções para suas vidas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.