Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roberto Carlos pode deixar de ser garoto-propaganda da marca Friboi

Roberto Carlos está prestes a deixar de ser garoto-propaganda da marca de carnes Friboi antes mesmo do fim de seu contrato, de dois anos. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o cantor não anda satisfeito com a agência responsável pelos comerciais, a Lew Lara/TBWA, e a Friboi já estuda uma maneira de não utilizá-lo mais nos seus comerciais. Uma possível rescisão, com pagamento de 40% do valor acordado (estimado em R$ 25 milhões), também já está sendo discutida.

Empresário de Roberto Carlos , Dody Sirena, confirmou à publicação que existe "um descontentamento muito grande" do artista com a agência Lew Lara. O cantor teria ficado chateado ao ser informado que a música "Como é grande o meu amor por você" havia sido utilizada num anúncio recente protagonizado por Tony Ramos. Roberto queria que a música fosse usada no anúncio do qual ele é o protagonista.

"Quando Roberto viu, já estava tudo gravado. Ele pediu para substituírem, mas a agência, que tinha a obrigação ética e contratual de pedir autorização antes de usar a música, alegou que o filme já estava pronto e que precisava ir ao ar logo", dsse o empresário do cantor.

"O Roberto tem poder de veto, imagina se alguma coisa iria ao ar sem ele ver antes, Se foi ao ar é porque ele autorizou" defendeu-se o presidente da agência Lew Lara.

Maria Eugênia Rocha, gerente de marketing da Friboi, diz que a relação da empresa com Roberto Carlos por enquanto é boa e que não foi informada de qualquer possibilidade de rescisão do contrato. "Fico surpresa com o que você está me falando", disse ainda à publicação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.