Rock in Rio 2015 encerra com apresentações marcantes. Veja fotos!
Publicado em 28 de setembro de 2015 17:16
Por Purepeople
Rihanna, Katy Perry, Queen, Mr. Catra no show do Lulu... Veja quais foram os shows que mais levantaram o público na Cidade do Rock
Rihanna se atrasou, mas animou as 105 mil pessoas que estavam na Cidade do Rock, no dia 26 de setembro de 2015
Katy Perry convidou uma fã para subir ao palco, a estudante carioca Rayane Souza
A banda Queen foi a principal atração do primeiro dia de Rock in Rio 2015
Johnnt Depp se apresentou no Rock in Rio com a sua banda The Hollywood Vampires, na quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Lulu Santos animou o público do Rock in Rio 2015 com seus hits
Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Pedro Baby cantaram também músicas do grupo Novos Baianos
A banda System of a Down se apresentou no quarto dia de Rock in Rio 2015
A banda A-ha levou o público do Rock in Rio 2015 de volta aos anos 80
Mr. Catra fez uma participação no show de Lulu Santos cantando a música 'Condição'
Rihanna fez um dos shows mais aguardados do Rock in Rio 2015
'Não posso esperar para voltar', disse Rihanna ao se despedir do público na Cidade do Rock
Katy Perry fez um dos shows mais animados do Rock in Rio 2015, com muitos efeitos visuais
A banda Queen subiu ao Palco Mundo no Rock in Rio 2015 com Adam Lambert e não decepcionou
Katy Perry perdeu o fôlego em alguns momentos do show, mas isso não foi nenhum empecilho
Katy Perry encerrou o Rock in Rio, neste domingo, 27 de setembro de 2015
Pepeu Gomes, Baby do Brasil e Pedro Baby fizeram um dos momentos mais marcantes do Rock in Rio 2015
Pepeu Gomes e Baby do Brasil não se apresentavam juntos há 27 anos
Um dos momentos mais emocionantes do Rock in Rio 2015, 'Love of My Life' com Freddie Mercury no telão
Veja + após o anúncio

O Rock in Rio 2015 acabou neste domingo (27) com apresentações que marcaram a história do festival. As bandas Queen, The Hollywood Vampires - com direito a Johnny Depp vestido de Jack Sparrow - e System of a Down, as cantoras Rihanna, que disse não esquecer esse show, e Katy Perry, que teve seu bumbum apertado por uma fã, o cantor Sam Smith, os brasileiros Baby do Brasil e Pepeu Gomes, o pop dançante de Lulu Santos, a volta do A-ha, entre outros momentos, deixaram o saldo da edição 2015 do Rock in Rio bem positivo.

Já no primeiro dia, uma das performances mais aguardadas de todo o Rock in Rio 2015 se apresentou. A banda Queen, protagonista de um dos momentos históricos e mais emocionantes do festival, se apresentou com o espalhafatoso Adam Lambert, no lugar de Freddie Marcury, morto em 1991. A banda preparou uma surpresa para o público. Regida pelo guitarrista Brian May, a plateia repetiu a cena antológica de 1985 com "Love of My Life". E, de surpresa, quem apareceu no telão foi Freddie Mercury, deixando todos emocionados, mais uma vez.

A apresentação em família de Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Pedro Baby foi emocionante. Pepeu, inclusive, se acabou de chorar depois que abraçou o filho. Baby utilizou uma barrga falsa, fazendo alusão à primeira vez que se apresentou no Rock in Rio, em 1985, quando estava grávida de Pedro. O trio lotou o Palco Sunset que queria rever a união de Baby do Brasil e Pepeu, que já foram casados e não se apresentavam juntos há 27 anos.

O momento nostalgia, no entanto, ficou por conta da banda A-ha, que levou o público do festival direto pros anos 80. E até pros adoradores da estrela pop Katy Perry, mais novos, a banda agradou.

Pop, samba-rock e funk no Rock in Rio

Um dos shows mais esperados do Rock in Rio foi o de Rihanna. E o concerto dividiu opiniões: de um lado, algumas pessoas achando que foi tudo perfeito. De outro, o público reclamando porque a artista não cantou a maioria das músicas inteiras. Rihanna, no entanto, disse que se lembrará para sempre desse show - que teve até surpresa dos fãs, que levaram uma nota de dólar com o rosto da cantora por conta da música "Bitch, Better Have My Money" e ainda brincou nas redes sociais com a roupa que usou na Cidade do Rock.

Lulu Santos botou o povo para dançar com seus hits, a maioria antigo. Ele teve a participação especial de Pretinho da Serrinha, Rodrigo Suricato e do funkeiro Mr. Catra, que foi recebido ao som de "Uh! Uh! Papai chegou!". O romantismo e a voz de Sam Smith também foram destaques durante festival.

Em dia de muita chuva, Katy Perry incendiou o Palco Mundo. Com um show colorido e cheio de efeitos visuais, a dona de "Roar" levantou a galera, pulou corda, perdeu o fôlego e, assim como em 2011, chamou um fã no palco, a estudante carioca Rayane Souza. Outra característica da cantora que chamou a atenção em seu show foi a rápida troca de roupa durante a apresentação. Katy encerrou o o Rock in Rio 2015 cantando "Fireworks".

(Por Victor Tavares)

Sobre
Palavras-chave
Rock in Rio Evento Show Música Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Notícias similares
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
23 de março de 2024
Vestido com transparência, cintura baixa e mais: 21 fotos do que as famosas usaram nos looks para o primeiro dia de Lollapalooza
Vestido com transparência, cintura baixa e mais: 21 fotos do que as famosas usaram nos looks para o primeiro dia de Lollapalooza
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias