Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Lombardi vive um sedutor em 'Verdades Secretas' e reúne conquistas na TV

Compartilhe no Facebook
Rodrigo Lombardi se destaca na TV como o sedutor Alex, em 'Verdades Secretas', e volta a aparecer no papel de Raj, em 'Caminho das Índias'
18 fotos
Iniciar o slideshow
Rodrigo Lombardi se destaca na TV como o sedutor Alex, em 'Verdades Secretas', e volta a aparecer no papel de Raj, em 'Caminho das Índias'
De volta como Raj em 'Caminho das Índias' nas tardes da Globo, ator coleciona cenas românticas ao longo da carreira. Relembre!

Ao longo de sua trajetória na televisão,Rodrigo Lombardi colecionou papéis importantes na dramaturgia. A maioria deles fez sucesso principalmente pelos pares românticos que ele interpretou com atrizes que são verdadeiras beldades. E não faltou química! O público adora ver o galã em ação com suas conquistas na ficção. Na novela "Verdades Secretas", Rodrigo já estreou causando comoção nas redes sociais com cenas de sexo com top brasileira e atriz Alessandra Ambrosio. Ao lado da estreante Camila Queiroz, ele também protagoniza cenas quentes de tirar o fôlego do público. Mas antes das duas beldades, outras atrizes contracenaram com o ator em histórias de romance e sensualidade.

Veja também

Em sua primeira novela, "Meu Pé de Laranja Lima", transmitida pela Bandeirantes em 1998, Lombardi viveu Henrique e fez par romântico com a atriz Karla Muga. Em 2002, na novela "Marisol", do SBT, contracenou com Carla Fiorini. Entretanto, o primeiro romance de destaque veio em 2007, com Grazi Massafera, interpretando Ciro Feijó, um vilão na novela "Desejo Proibido", já na TV Globo. Ao lado da atriz, o artista já protagonizou cenas bem sensuais na atual trama das onze. Que reencontro!

Pura química! Rodrigo Lombardi fisgou Juliana Paes em 'Caminho das Índias'

"Caminho das Índias" foi mais uma produção em que Rodrigo Lombardi se destacou. Atualmente sendo reprisada na TV Globo, ao início da trama o galã vive o par de Duda (Tânia Khalil), mas logo os rumos da trama mudaram e foi a vez de Maya (Juliana Paes) formar um casal de sucesso com o Raj (Rodrigo Lombardi). A química entre os dois foi tão grande e agradou tanto o público, que o par original de Juliana, Márcio Garcia, foi trocado por Lombardi. A produção foi premiada como Melhor Telenovela no Emmy Internacional e é uma das mais vendidas pela TV Globo.

Mais tarde, Rodrigo e Juliana contracenaram também em "O Astro", em 2011. Ele como Herculano Quintanilha e ela, como Nina, uma secretária que mexeu com o ilusionista. Na mesma novela, o ator fez par com a atriz Carolina Ferraz, na pele de Amanda, e, na época, os dois chegaram a ser alvo de rumores de viverem uma relação nos bastidores, tamanha a química nas cenas sensuais e apaixonadas. O romance fez sucesso e a trama chegou a receber o Emmy Internacional na categoria Novela.

Em "Passione", que foi ao ar em 2010, Carolina Dieckmann e o galã trocaram beijos românticos como Diana e Mauro. Ainda na novela, ele teve um falso romance com Melina (Mayana Moura), vilã da trama. Antes do sucesso como Alex, em "Verdades Secretas", Rodrigo intepretou o capitão Théo em "Salve Jorge", de 2012, e fez par com Morena (Nanda Costa ). Na pele da tenente Érica, a atrizFlávia Alessandra também viveu um romance com Théo, assim como com a tenente Márcia, personagem de Fernanda Paes Leme, mas foi Morena quem ficou com o capitão ao final da novela.

(Por Júlia Canedo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.