Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Publicado em 5 de janeiro de 2024 13:54
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
O 'BBB 24' já teve sua primeira confirmação de famoso. Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, Rodriguinho já teve seu nome revelado.
Participação de Rodriguinho no BBB 24 é vazada Clube divulgou participação de Rodriguinho no BBB 24 Rodriguinho não se pronunciou sobre participação no BBB 24 Rodriguinho pode ficar de fora do BBB 24 após vazamento de nome Rodriguinho acumula algumas polêmicas na vida pessoal
Veja + após o anúncio

O nome dos participantes do "BBB 24" será revelada ao longo da tarde desta sexta-feira (05). Apesar dos anúncios oficiais ainda não terem sido dados, um nome já foi oficialmente vazado.

Rodriguinho teve a participação revelada, sem querer, por um clube de Salvador, na Bahia. No Instagram, a Adelba (Associação Desportiva e Cultural Coelba), fez uma publicação informando o motivo do cancelamento do show do pagodeiro no reality.

"Informamos que o artista Rodriguinho não poderá se apresentar na lavagem devido à confirmação de sua participação no BBB 24. A diretoria optou por substituí-lo pelo grupo Revelação", publicou o clube.

Após o vazamento, Rodriguinho pode correr o risco de ficar de fora do reality. Nesta semana, Valentina Bandeira foi afastada após divulgar que faria parte do elenco do Mesacast.

Como será o anúncio dos participantes do 'BBB 24'

A lista oficial do 'BBB 24' será divulgada nesta sexta-feira. Ao contrário de 2023, a divulgação só vai começar no intervalo da nova reprise da novela "Mulheres de Areia" (1993) e será comandada por Ana Clara e Tadeu Schmidt.

Além disso, no domingo (07), o "Fantástico" irá divulgar aqueles participantes que precisarão da votação do público para entrar.

E assim como vem ocorrendo nos últimos anos, em todos os intervalos comerciais o público vai conhecer os futuros brothers e sisters até a novela das nove, "Terra e Paixão". Em cada comercial, uma dupla de participantes será revelada, sendo um competidor Camarote (famoso) e um Pipoca (anônimo).

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias