Romário pretende se casar, aos 49 anos, com a namorada, Dixie Pratt até novembro
Publicado em 19 de junho de 2015 08:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O namoro de Romário, de 49 anos, com Dixie Pratt, de 19, está indo de vento em popa. O ex-jogador e a cantora nascida em Minas Gerais planejam oficialiar a união até o final do ano, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (19). Em janeiro, o ex-atacante e a loira curtiram férias em Aruba, antes dele assumir sua cadeira como Senador pelo Rio de Janeiro - cargo para o qual foi eleito com votação histórica, em outubro de 2014. De acordo com a publicação, a cerimônia - a quarta no currículo amoroso de Romário - será tradicional, por causa da família da noiva. A união deverá ser oficializada entre outubro e novembro. O ex-jogador já foi casado com Monica Santoro, Danielle Favato e Isabella Bittencourt. "Ele sossegou mesmo. Da noite, o que ele não abre mão é de dançar. Romário adora dançar", contou um amigo do "Baixinho" para o periódico. 'Escolheria você sempre', se derreteu Dixie O relacionamento da cantora com o ex-atacante que comandou a Seleção Brasilei
Romário e Dixie Pratt pretendem oficializar a união até o final deste ano, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta sexta-feira, 19 de junho de 2015
Romário e a namorada, Dixie Pratt, costumam fazer programas em família ao lado das filhas do ex-atacante
Romário, de 49 anos, e Dixie Pratt, de 19, devem ser casar em cerimônia tradicional a pedido da família da noiva
Romário costuma receber declarações de amor da namorada, Dixie Pratt, pelas redes sociais: 'Se eu tivesse que escolher de novo, escolheria você sempre'
Romário tem o apoio da filha mais velha, Moniquinha, à esquerda, com relação ao seu namoro com a cantora mineira Dixie Pratt: 'O importante é a felicidade do meu pai'
Romário e Dixie Pratt passaram férias em Aruba no começo do ano
Veja + após o anúncio

O namoro de Romário, de 49 anos, com Dixie Pratt, de 19, está indo de vento em popa. O ex-jogador e a cantora nascida em Minas Gerais planejam oficialiar a união até o final do ano, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (19). Em janeiro, o ex-atacante e a loira curtiram férias em Aruba, antes dele assumir sua cadeira como Senador pelo Rio de Janeiro - cargo para o qual foi eleito com votação histórica, em outubro de 2014.

De acordo com a publicação, a cerimônia - a quarta no currículo amoroso de Romário - será tradicional, por causa da família da noiva. A união deverá ser oficializada entre outubro e novembro. O ex-jogador já foi casado com Monica Santoro, Danielle Favato e Isabella Bittencourt. "Ele sossegou mesmo. Da noite, o que ele não abre mão é de dançar. Romário adora dançar", contou um amigo do "Baixinho" para o periódico.

'Escolheria você sempre', se derreteu Dixie

O relacionamento da cantora com o ex-atacante que comandou a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato em 1994 tem a aprovação dos filhos do Senador. Dixie já mostrou sintonia com a caçula de Romário, a pequena Ivy, de 10 anos, durante passeio no início do ano. A herdeira mais velha do ex-jogador, Moniquinha, também já revelou sua aprovação com o namoro do pai: "O importante é a felicidade do meu pai". E não raramente eles costumam fazer programas em família por shoppings do Rio.

Nas redes sociais, a mineira não esconde o que sente pelo namorado. "Tanto sentimento bom misturado, que fica até difícil demonstrar em palavras. Então vou apenas agradecer. Obrigada pelo carinho, por fazer com que eu me sinta a menina mais especial do mundo. Se eu tivesse que escolher de novo, escolheria você sempre", derreteu-se ela.

"Que, em sua nova caminhada, tudo saia como você deseja e sua vida seja abençoada em dobro, mais do que já é, você merece! Parabéns, meu lindo! Você é realmente 'O CARA' , o meu Cara", acrescentou Dixie, ao comemorar o aniversário do ex-jogador.

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
Como está Patricia Marx hoje? Aos 49 anos, ex-'Trem da Alegria' exibe beleza natural e namoro lésbico nas redes sociais
19 de janeiro de 2024
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias