Ronaldo foge do Carnaval e publica foto com a namorada no metrô de Nova York
Publicado em 17 de fevereiro de 2015 às 16:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O novo relacionamento de Ronaldo está cada vez melhor. O Fenômeno viajou para Nova York, nos Estados Unidos, na companhia da namorada, Celina Locks, para fugir dos dias de Carnaval. O jogador compartilhou em sua conta de Instagram uma foto onde aparece no metrô daquela cidade, ao lado da modelo. Na imagem, o ex-atacante da Seleção Brasileira aparece abraçado à eleita com vários amigos posando para um selfie. Para se proteger do frio da cidade americana, Ronaldo colocou um gorrinho de lã e um casaco grosso fechado até o pescoço. O ex-atleta apresentou a nova eleita há cerca de 10 dias durante o Baile da Vogue, em São Paulo. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", limitou-se a dizer o ex-jogador. Celina tem 23 anos e é paranaense. Recentemente, a modelo rasgou elogios ao namorado. "Ele é humilde, como eu", derreteu-se. E relembrou como se conheceram: "Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo". Jogador iri
Ronaldo postou foto em sua conta de Instagram ao lado da namorada, Celina Locks: 'Metrô em Nova York'
Ronaldo assumiu o namoro com Celina Locks durante o Baile da Vogue, em São Paulo
Ronaldo está namorando Celina Locks, modelo de 23 anos
Ronaldo e Paula Morais terminaram o relacionamento no final do ano passado, por causa dos ciúmes da DJ
Celina Locks derreteu-se ao falar sobre Ronaldo: 'Ele é humilde, como eu'
Celina Locks recordou como conheceu Ronaldo: 'Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo'
Veja + após o anúncio

O novo relacionamento de Ronaldo está cada vez melhor. O Fenômeno viajou para Nova York, nos Estados Unidos, na companhia da namorada, Celina Locks, para fugir dos dias de Carnaval. O jogador compartilhou em sua conta de Instagram uma foto onde aparece no metrô daquela cidade, ao lado da modelo.

Na imagem, o ex-atacante da Seleção Brasileira aparece abraçado à eleita com vários amigos posando para um selfie. Para se proteger do frio da cidade americana, Ronaldo colocou um gorrinho de lã e um casaco grosso fechado até o pescoço. O ex-atleta apresentou a nova eleita há cerca de 10 dias durante o Baile da Vogue, em São Paulo.

"Estamos começando a escrever a nossa história agora", limitou-se a dizer o ex-jogador. Celina tem 23 anos e é paranaense. Recentemente, a modelo rasgou elogios ao namorado. "Ele é humilde, como eu", derreteu-se. E relembrou como se conheceram: "Nós nos encontramos pela primeira vez no dia 10 de dezembro, depois que me mudei de Barcelona para São Paulo".

Jogador iria se casar em abril

O namoro entre Ronaldo e Paula Morais acabou no final do ano passado. O pai de Ronald - fruto de seu relacionamento com Milene Domingues - chegou, inclusive, a passar a virada do ano já separado da DJ.

De acordo com o jornal "O Dia", os ciúmes excessivos dela teriam sido a causa do rompimento. Paula fiscalizava constantamente o celular do jogador, segundo a publicação. Os ciúmes chegavam até mesmo aos familiares do ex-atleta eleito o Melhor Jogador do Mundo em 1996, 1997 e 2002.

Ronaldo e Paula iriam oficializar a união em abril. A cerimônia iria acontecer em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e Cleo Pires, prima da noiva, seria uma das madrinhas.

Ronaldo passa por sustos com o pai

O ano de 2014 foi de preocupação para Ronaldo em relação ao pai, Nélio Nazário. Em meados de junho, ele foi internado no CTI em virtude de pneumonia. Dias depois, ele teve alta hospitalar para comemoração do ex-atleta. "Forte como um trator! Minha referência!", legendou Ronaldo ao postar uma foto ao lado do pai.

Já a noite de Natal foi passada no hospital. Isso porque seu Nélio sofreu uma crise de diverticulite (inflamação na parede interna do intestino) e precisou ser operado às pressas.

Sobre
Ronaldo
Ronaldo
Casamento de Ronaldo e Celina Locks acontece em cerimônia intimista em Ibiza, com famosos e noiva usando peça de R$ 92 mil
26 de setembro de 2023 às 13:43
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Instagram dos famosos Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Meu povo, o rosto novo tá pronto! Anitta é comparada a Juliette após surgir irreconhecível com novos procedimentos; veja fotos
Meu povo, o rosto novo tá pronto! Anitta é comparada a Juliette após surgir irreconhecível com novos procedimentos; veja fotos
29 de junho de 2025
Nova musa da direita, Luiza Possi negou veementemente namoro com Maria Gadu em 2010: 'Estou namorando um homem'
Nova musa da direita, Luiza Possi negou veementemente namoro com Maria Gadu em 2010: 'Estou namorando um homem'
27 de novembro de 2025
Notícias similares
Poucos sabem disso: coleção de carros de William Bonner tem Gol de cor rara e da versão mais procurada e desejada no Brasil
Poucos sabem disso: coleção de carros de William Bonner tem Gol de cor rara e da versão mais procurada e desejada no Brasil
3 de setembro de 2025
'Irreconhecível': Anitta abre álbum de fotos com selfies e nova aparência após procedimento estético volta a viralizar nos comentários
'Irreconhecível': Anitta abre álbum de fotos com selfies e nova aparência após procedimento estético volta a viralizar nos comentários
1 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias