Sabrina Sato comenta com coração foto publicada por João Vicente de Castro
Publicado em 3 de maio de 2013 às 15:06
Sabrina Sato e João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires, continuam usando a internet para dar pistas do namoro dos dois. O publicitário postou uma foto dos pés da apresentadora do "Pânico na Band", que deixou o desenho de um coração nos comentários. João Vicente não escreveu o nome da "japa" na legenda, mas a sandália que aparece no chão do local é a mesma usada por Sabrina na noite desta quinta-feira (2), em um restaurante de Higienópolis, em São Paulo. O romance dos dois tornou-se público no dia 24, depois que Emílio Surita comentou o assunto no programa "Pânico", na rádio Jovem Pan FM. "Ela está pegando o barbudinho que é ex-marido daquela atriz", disse ao vivo. Dias depois, Sabrina elogiou João Vicente em conversa com a coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". "Ele é tudo de bom. Estamos nos conhecendo melhor", disse. No último fim de semana, eles trocaram declarações com fotos publicadas no Instagram. Primeiro, João Vicente postou uma foto do braço direito da ex-BBB. Na
João Vicente de Castro publica foto dos pés de Sabrina Sato, em 3 de  maio de 2013
Sabrina Sato e João Vicente de Castro estão vivendo um romance
Sabrina Sato comenta foto publicada por João Vicente de Castro com desenho de coração
Sabrina Sato está namorando o ex-marido de Cleo Pires
Sabrina Sato publica foto do reflexo do óculos de João Vicente de Castro
Sabrina Sato e João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires, continuam usando a internet para dar pistas do namoro dos dois. O publicitário postou uma foto dos pés da apresentadora do "Pânico na Band", que deixou o desenho de um coração nos comentários.

João Vicente não escreveu o nome da "japa" na legenda, mas a sandália que aparece no chão do local é a mesma usada por Sabrina na noite desta quinta-feira (2), em um restaurante de Higienópolis, em São Paulo.

O romance dos dois tornou-se público no dia 24, depois que Emílio Surita comentou o assunto no programa "Pânico", na rádio Jovem Pan FM. "Ela está pegando o barbudinho que é ex-marido daquela atriz", disse ao vivo.

Dias depois, Sabrina elogiou João Vicente em conversa com a coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". "Ele é tudo de bom. Estamos nos conhecendo melhor", disse.

No último fim de semana, eles trocaram declarações com fotos publicadas no Instagram. Primeiro, João Vicente postou uma foto do braço direito da ex-BBB. Na madrugada de segunda-feira (29), Sabrina compartilhou uma imagem do reflexo do óculos de novo affair.

João Vicente foi casado com Cleo Pires por quatro anos, mas a união chegou ao fim em dezembro do ano passado.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Laços, brilhos e transparências: 25 fotos dos looks de Gisele, Marina Ruy Barbosa, Taís Araújo, Sabrina Sato e mais famosas em noite de luxo em SP
Laços, brilhos e transparências: 25 fotos dos looks de Gisele, Marina Ruy Barbosa, Taís Araújo, Sabrina Sato e mais famosas em noite de luxo em SP
19 de dezembro de 2025
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
10 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias