Sabrina Sato e Nicolas Prattes são flagrados juntinhos em camarote da Sapucaí e aumentam rumores de romance. Aos detalhes!
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 06:24
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Em meio a rumores de um possível affair, Sabrina Sato e Nicolas Prattes teriam sido flagrados bem íntimos em um camarote da Sapucaí, logo depois do desfile da apresentadora pela Vila Isabel
Sabrina Sato e Nicolas Prattes juntos na Sapucaí: casal é flagrado em clima íntimo Sabrina Sato brilhou como rainha e bateria da Vila Isabel na madrugada desta terça-feira (13) Sabrina Sato se fantasiou de corrente sanguínea para desfilar pela escola de samba carioca Depois do desfile, Sabrina Sato compareceu ao Camarote N1 na Sapucaí No Camarote, Sabrina Sato trocou de look para uma peça bem mais ousada e posou ao lado de celebridades, incluindo Galvão Bueno e a esposa
Veja + após o anúncio

Nem só de looks vivem as notícias dos últimos momentos do desfile das escolas de samba do Carnaval 2024 no Rio de Janeiro, mas também de muitas fofocas, especialmente sobre a vida pessoal dos casais - e possíveis - presentes no evento. Sabrina Sato e Nicolas Prattes são os falados da vez.

Em meio a rumores de que estaria vivendo um romance com Nicolas Prattes após alguns flagras em clima íntimo, Sabrina Sato até negou, mas tudo indica que eles estariam juntos mesmo, inclusive na Sapucaí.

Assim que encerrou sua participação como rainha de bateria da Vila Isabel, onde foi fantasiada de corrente sanguínea, Sabrina Sato marcou presença no Camarote N1, onde, segundo informações do colunista Leo Dias, se encontrou com Nicolas Prattes.

Ao que tudo indica, o casal teria ficado coladinho na festa em diversos momentos e, após muito negar sobre o affair, não teriam feito muita questão de disfarçar o romance, que pode finalmente ter esquentado.

Fantasia de Sabrina Sato é a mais pesada usada pela famosa até hoje

Um dos grandes destaques da Sapucaí em 2024, Sabrina Sato brilhou como rainha de bateria da Vila Isabel e trouxe uma das mais belas fantasias de toda sua carreira junto da escola de samba.

A fantasia da apresentadora foi toda feita de ferro, até mesmo o costeiro. Em todos os seus 20 anos de Carnaval, este foi o look mais pesado usado por Sabrina Sato, com cerca de 37 kg:

"A cabeça pesa uns 15 kg. O costeiro pesa uns 22 kg. Estou carregando cinco Zoes [filha da apresentadora com Duda Nagle] na avenida, cinco crianças", brincou durante uma entrevista ao Gshow.

Em uma publicação prévia nas redes sociais exibindo seu look, a apresentadora a descreveu com as seguintes palavras: "Vibro na pulsação constante da batida da nossa bateria Swingueira de Noel! Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração! Vamos tomar a avenida, como o sangue toma as veias!"

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Namoro Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias