Rainha da Gaviões e da Vila, Sabrina Sato revela detalhe curioso envolvendo virilha e fantasia de Carnaval
Publicado em 31 de janeiro de 2024 14:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato vai mais uma vez comandar as baterias da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel. A rainha das escolas do carnaval 2024 entregou um forte detalhe envolvendo as fantasias que usará no sambóbromo e a virilha. Saiba qual!
Carnaval 2024: Sabrina Sato entrega detalhe curioso envolvendo virilha e fantasia para os desfiles da Vila Isabel e Gaviões Sabrina Sato tem cuidado especial ao experimentar fantasia para o carnaval: 'Checar alguns fatores importantes. O peso da fantasia, a harmonia, as cores, a minha mobilidade usando a peça com o costeiro e, claro, se a virilha está cavada o bastante' Sabrina Sato vai ser rainha de carnaval da Gaviões e da Vila Isabel no carnaval 2024. Apresentadora desfila há 20 anos pela escola de São Paulo e estreou na agremiação do Rio em 2011 Sabrina Sato admitiu que no passado achava ter poucas chances de fazer parte do carnaval: 'Nunca imaginei que uma menina do interior como eu, caipira e com descendência japonesa e libanesa, pudesse fazer parte da festa. A verdade é que eu tinha tudo para não ser do Carnaval' Sabrina Sato usa fantasias de carnaval confeccionadas por Henrique Filho há 14 anos
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato já está com tudo pronto para o carnaval 2024. Mais uma vez, a jurada do "The Masked Singer Brasil" irá se dividir na ponte-área Rio-São Paulo e irá comandar as baterias da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel. Apontada como namorada de Nicolas Prattes, Sabrina irá desfilar pela preta e branca de São Paulo pela 20ª vez consecutiva tentando conquistar seu primeiro título na agremiação ligada ao Corinthians.

Após arrasar com um look cavado que deixou à mostra a virilha em um ensaio da Gaviões, Sabrina revelou qual sua maior preocupação quando faz as provas das fantasias. "Nas provas, gosto de checar alguns fatores importantes. O peso da fantasia, a harmonia, as cores, a minha mobilidade usando a peça com o costeiro e, claro, se a virilha está cavada o bastante", explicou de forma bem-humorada para a revista "Vogue" a artista que no carnaval passado usou uma peça de 35kg nas costas apenas na concentração do Anhembi.

Sabrina Sato não via chance de fazer parte do carnaval. Saiba por quê!

Hoje um dos maiores símbolos do carnaval assim como Viviane Araujo, rainha do Salgueiro e da Mancha Verde, Sabrina admitiu que tinha tudo para não fazer parte da maior festa popular do país. "Sonhava quieta. Antes de desfilar pela primeira vez, nunca imaginei que uma menina do interior como eu, caipira e com descendência japonesa e libanesa, pudesse fazer parte da festa. A verdade é que eu tinha tudo para não ser do Carnaval", frisou.

Comandante dos ritmistas da azul e branca, Sabrina esteve entre 2011 e 2019 à frente da bateria da Vila. Nesse período, viu a escola ser campeã pela mais recente vez em 2013. Há dois anos, a jurada do "The Masked..." retornou ao posto substituindo Aline Riscado.

Fantasias de carnaval de Sabrina são feitas à mão. Mais curiosidades!

E tanto no Rio como em São Paulo, as fantasias da apresentadora passaram a ser um dos pontos mais aguardados do carnaval. "As fantasias do Henrique (Filho) são obras de arte que levam meses para ficarem prontas, todas feitas à mão. Desde o dia que ele recebe as coordenadas dos carnavalescos, falamos madrugadas a fio para afinarmos os detalhes", pontuou.

"Como trabalhamos juntos há 14 anos, desbravamos mudanças nesse mercado, como a busca por alternativas a penas e plumas. Hoje, ele usa bambu, seda, sem que ninguém perceba a diferença", destacou.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Carnaval de São Paulo Sabrina Sato Famosos brasileiros Curiosidades Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias