Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato tem desejos por comidas ácidas na gravidez: 'Pipoca com vinagre'

Compartilhe no Facebook
Duda Nagle, noivo da atriz, contou em tom bem-humorado como lidou quando ela pediu o cardápio inusitado. 'Eu botei a pipoca, ela comeu uma, comeu duas e falou: 'Hm... Pipoca com vinagre deve ficar muito bom. É sério!', afirmou em vídeo nesta quinta-feira (14). Na sequência, ela se explicou: 'Eu comia na infância, a pipoca em Penápolis não era com pimenta, era com vinagre'.

Grávida de sua primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato contou mais sobre a gestação em conversa com o ator em seu canal no Youtube. Um dos assuntos do casal foram os desejos inusitados da artista. Em tom bem-humorado, Duda - que tem acompanhado a noiva em sua rotina de exercícios - narrou: "Eu botei a pipoca, ela comeu uma, comeu duas e falou: 'Hm... Pipoca com vinagre deve ficar muito bom. É sério!". De acordo com a apresentadora, a vontade de comer tal prato veio por uma recordação de quando era criança. "É saudade, eu comia na infância, a pipoca em Penápolis não era com pimenta, era com vinagre. Juro para você! Laranja com sal, suco de tamarindo, suco de maracujá", disse a paulista, cujo retorno ao Carnaval após o nascimento da bebê ainda não está confirmado.

'Noivo ajuda a ter mas desejos', entrega Sabrina

Ao se explicar, ela alegou que o filho de Leda Nagle contribui para que seu apetite aumente. "Eu tenho um noivo que me ajuda a ter mais desejos: ele leva para o quarto torresmo. É outra coisa que eu comia na infância, os meus desejos são nostálgicos", argumentou Sabrina, que está seguindo uma dieta mais regrada após ganhar 8 kg nos primeiros meses da gestação. Na sequência, ela quis saber como o noivo avaliava a relação dos dois com a gravidez. "Melhorou muito, você acha que não?", questionou Duda. "A gente não está nem fazendo...", respondeu Sabrina, mencionando a abstinência sexual por orientação médica. O papai de primeira viagem, então, assegurou que, pela filha, tal mudança valia a pena: "Amor de verdade é quando você paga o preço, tem que fazer sacrifícios grandes e não é uma coisa ruim, é algo muito natural".

Sabrina mantém looks descolados: 'Não gosto de roupa de grávida'

Quando o assunto é figurino, Sabrina não abre mão de manter seus looks cheios de personalidade mesmo na gravidez. "Eu não gosto de roupa de grávida. Eu estou lutando pelo empoderamento da grávida. A grávida tem o direito de usar a roupa que ela quiser. E chegaram muitas roupas de grávida lá em casa", contou em entrevista à sogra, Leda Nagle, ganhando dela um elogio. "Gosto do jeito que você brinca com as roupas e acho que você vai brincar com as roupas de grávida. Você não precisa usar uma batinha e uma calça com elástico necessariamente", disse a jornalista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.