Sabrina Sato se acha careta na hora da paquera e assume: 'Ninguém me pede nudes'

Apresentadora usou um look ousado na São Paulo Fashion Week, mas garantiu: 'Sou tímida'

Sabrina Sato marcou presença na São Paulo Fashion Week para assistir ao desfile da grife PatBo, da estilista Patricia Bonaldi. Usando um look da marca, que deixou de fora sua barriga sarada, a apresentadora, que não tem medo de ousar nas suas roupas, confessou em um bate-papo com Lilian Pacce e Caio Braz, do GNT: "Acho que é muito do Japão isso: usar a moda para soltar um lado que geralmente é reprimido. Mas na verdade eu sou uma moça de família, tímida".

E até na hora da paquera a artista, solteira desde o fim de seu relacionamento com João Vicente de Castro, em maio, se disse mais recatada. "Sou 'das antigas'", garantiu, avisando que não entrou na onda dos 'nudes', gíria usadas para fotos de nus trocadas pelas redes sociais. "As pessoas me mandam, mas ninguém me pede nudes", contou aos risos. E revelou, gargalhando: "Se juntar a faixa etária das mensagens que eu recebo no Whatsapp e no Facebook dá 20 aninhos". "Eu sou uma Susana Vieira", completou, referindo-se a atriz que costuma se envolver com homens mais jovens.

Sempre conectada com a moda e uma apaixonada por sapatos - "Tenho mais de 200 pares. É nas compras que me divirto, que curo a fossa" -, Sabrina garantiu que para conquistá-la não é preciso ser um expert no assunto. "A maioria dos bofes aparecem na nossa vida usando aquelas bermudas bem surradas de futebol! A gente tem que pegar o bofe e ensinar! Pra mim não importa se o cara tem estilo ou não, depois eu dou um jeito! O importante é ter um bom coração", justificou com bom humor.

Artista dispensa sexo casual e afirma que quer ser mãe: 'Tem que achar o pai'

Mesmo sendo uma namoradeira assumida, Sabrina confessou em entrevista recente que está curtindo sua fase solteira. "O fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", detalhou.

Mas afirmou que, com ela, um encontro repentino não funciona. "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam", brincou. E explicou: "Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento".

Por outro lado, a artista assumiu já estar preparada para ser mãe: "Já treinei bastante com meus sobrinhos e estou treinando com meu sobrinho. Espero que aconteça logo, né, gente. Tem que achar o pai primeiro, para esse monte de filho que vai nascer", declarou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários