Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com body rosa decotado, Sabrina Sato avalia 1º Carnaval com Zoe: 'Vou dar conta'

A apresentadora escolheu um look poderoso para evento da Eudora realizado nesta sexta-feira (18) em São Paulo, menos de dois meses após o nascimento da filha, Zoe. 'Eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo', explicou Sabrina Sato.

Sabrina Sato já está em ritmo de Carnaval! Nesta sexta-feira (18), a apresentadora, confirmada para a folia deste no em São Paulo e no Rio de Janeiro, participou de um evento da Eudora em São Paulo com um look poderoso assinado por Pedro Sales: o body de paetê rosa Le Lis Blanc tem inspiração nos anos 1980 - década que tem se destacado na temporada atual - e foi feito exclusivamente por Giuliana Romanno para a artista. Para mostrar todo seu samba no pé (confira o vídeo abaixo!), a noiva de Duda Nagle escolheu sandálias Saint Laurent. Ela ainda completou a produção com meia arrastão Wolford e joias Marisa Clerrmann.

Veja também

Apresentadora estoca leite para bebê

Ao ser perguntada como administrava a amamentação da pequena, cuja semelhança com o pai foi comentada por ela na web, Sabrina explicou: "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", assegurou a artista. Bem-humorada, Sabrina contou também que vai levar a herdeira para acompanhá-la, com os devidos cuidados, na folia: "Ela quer uma fantasia de sereia, quer ser rainha de bateria".

Padrões de beleza são dispensados: 'Temos que ser feliz do nosso jeito'

A "japa" destacou que a chegada da filha culminou com um momento especial da folia: agora, ela está à frente de duas baterias. "Este Carnaval vai ser muito especial porque, além de eu ter me tornado mãe - que faz a gente ganhar mais força e brilho - eu fui coroada rainha de bateria da Gaviões e é meu nono Carnaval como rainha da Vila Isabel", contou. E afirmou ainda não se importar com os padrões de beleza: "Acho que sou a prova que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum: sou japonesa, com verruga no meio da testa, com nariz enorme, bunduda [risos]. Acho que é isso que já passo pra ela: temos de ser feliz do nosso jeito, com nossa beleza".

Sabrina Sato mostra samba no pé em vídeo durante evento da Eudora

Novo herdeiro está nos planos: 'Ano que vem ou no outro'

Tal como o noivo, Sabrina reafirmou o desejo de aumentar a famíia. "Já falei pra Karina [Sato, irmã e empresária da apresentadora] que ano que vem já vou encomendar outro. Ou no outro ano, não sei. Gostei muito da gravidez, da gestação, recebi muito amor das pessoas, o que foi muito importante. Me senti martavilhosa", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.