Saiba o que rolou na coletiva de imprensa da novela 'Totalmente Demais'
Publicado em 20 de outubro de 2015 20:05
Por Purepeople
Nova trama das sete estreia dia 9 de novembro e é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas estão no elenco
Fábio Assunção, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas na coletiva de imprensa da novela 'Totalmente Demais', nesta terça-feira, 20 de outubro de 2015
O elenco de 'Totalmente Demais', nesta terça-feira, 20 de outubro de 2015
Juliana Paes será Carolina, que segundo a atriz não é uma vilã, mas é ardilosa... 'Totalmente Demais' estreia no dia 9 de novembro de 2015
Fábio Assunção, o Arthur de 'Totalmente Demais', disse que está solteiro
Carolina e Eliza da novela 'Totalmente Demais'
Reginaldo Faria se emocionou com o clipe da novela 'Totalmente Demais', durante a coletiva de imprensa: 'Nunca me emocionei assim'
O diretor da novela 'Totalmente Demais', Luiz Henrique Rios
Luiz Henrique Rios, Rosane Svartman e Paulo Halm: diretor-geral e autores da novela 'Totalmente Demais'
Juliana Paiva será Cassandra, que fará tudo pela fama na novela 'Totalmente Demais'
Lavínia Vlasak está de volta às novelas na TV Globo, em 'Totalmente Demais'
Toni Garrido estreia nas novelas da Globo em 'Totalmente Demais'
Veja + após o anúncio

Com estreia marcada para o dia 9 de novembro, a novela "Totalmente Demais", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, substituirá I Love Paraisópolis na faixa das sete horas da TV Globo. Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas são os personagens principais da trama que conta a história de Eliza, uma mocinha arredia, que foge do padrasto no interior para tentar a vida na cidade grande. E nesta terça-feira (20), rolou a coletiva de imprensa do folhetim. Saiba o que rolou a seguir!

- Segundo os autores, a novela vai trazer um pouco de drama, muito humor e poesia. "Nesse ano difícil, traz um pouco de esperança e também a possibilidade de transformação", disse Rosane Svartman.

- Após a exibição do clipe da novela, o ator Reginaldo Faria se emocionou. "Eu nunca me emocionei diante do clipe de uma novela. Desta vez, eu chorei de emoção por ver um clipe tão maravilhoso, tão bem feito, com uma técnica primorosa. Nós vamos arrebentar!".

- "Arthur (Fábio Assunção) e Carol (Juliana Paes) são um casal que se provocam muito. Pode render muita situação divertida. Todos vão se transformando ao longo da novela", disse o intérprete de Arthur.

- Fábio Assunção contou também que está solteiro. Ao ser questionado se ainda pretende se casar, o ator brincou: "Não, agora não. Mas se você continuar me olhando assim...". Ninguém conteve as risadas.

- Juliana Paes defendeu sua personagem, dizendo que Carolina é ardilosa, mas não considera vilã. "Eu não diria que ela é uma vilã como as pessoas costumam chamar. Ela não está interessada em matar ninguém. Não é politicamente correta, tem um código de ética bastante elástico. Se tiver que passar alguém para trás, ela passa. É egocentrada. Não mede esforços pra conseguir o que quer. Mas qual vilã começa uma novela querendo engravidar?", analisou a atriz.

- A intérprete de Carolina também comentou sobre a viagem à Austrália para as gravações da novela e a saudade dos filhos. "Sempre sinto a culpa, a saudade... A gente acha que não tá dando conta", disse Juliana Paes.

- Com um superdecote, Marina Ruy Barbosa não surpreendeu apenas pelo look ousado, mas pelo momento fofura. Antes de começar a dar entrevistas para uma roda de repórteres, ela distribuiu beijos.

- Lavínia Vlasak, de volta às novelas na TV Globo, disse que tem medo de ficar desempregada. "Eu gosto muito do que eu faço. Recebi o telefonema quicando de alegria. Se eu não fosse atriz seria frustrada".

- "Fábio é um ator fabuloso. É uma pessoa querida, é uma pessoa que eu me sinto segura em cena. Pode acontecer qualquer coisa em cena, que eu me sinto amparada", disse Lavínia Vlasak sobre Fábio Assunção, que será o pai de sua filha.

- Aline Fanju também está no elenco da trama. Animada para falar sobre o novo trabalho, a atriz só se mostrou incomodada quando questionada se mantém uma boa relação com o ex, o ator Igor Angelkorte, que assumiu recentemente o namoro com Camila Pitanga. "Sobre isso eu não vou falar", respondeu categórica.

- Toni Garrido era um dos mais carinhosos. Pela primeira vez o músico e ator estará numa novela da TV Globo e foi abraçar Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa durante as respectivas entrevistas: "Os jornalistas vão me matar!", brincou o ator que deve raspar os dreads para a novela.

- Juliana Paiva falou sobre Cassandra, sua personagem em "Totalmente Demais". "É uma personagem cômica que vai fazer de tudo pela fama. Espero que ela dê certo". A atriz, que disse não ligar muito para interpretar cenas de biquíni, contou ainda que começou a fazer ginástica crossfit para compor a personagem.

- "Eu vi 'Celebridade'. Cresci vendo personagens que tentavam buscar a fama, mas a Cassandra é uma pegada diferente da Jaqueline Joy (personagem de Juliana Paes na novela de Gilberto Braga)", contou Juliana Paiva.

(Por Victor Tavares)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Elenco
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias