Yasmin Brunet ou Vanessa Lopes? Gabriel Medina declara torcida no 'BBB 24'
Publicado em 6 de janeiro de 2024 10:07
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Gabriel Medina usou as redes sociais para expressar para quem vai sua torcida no 'BBB 24'. O surfista já foi casado com Yasmin Brunet e teve um affair com Vanessa Lopes.
Gabriel Medina declara torcida no 'BBB 24' Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram casados por um ano Gabriel Medina e Yasmin Brunet não terminaram bem o casamento Yasmin Brunet foi confirmada no 'BBB 24' Vanessa Lopes também foi confirmada no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes foram anunciadas como participantes do Camarote do "BBB 24". Com histórico de desavença devido a Gabriel Medina, a presença das duas no reality levantou rumores de que podemos ver brigas na casa mais vigiada do país.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram casados durante um ano. A separação polêmica veio com boatos de brigas intensas. Logo após ficar solteiro, o surfista foi visto na companhia de outras mulheres. Vanessa Lopes foi uma delas.

Os boatos de affair cresceram conforme os dois eram vistos juntos em eventos. Mesmo tendo afirmado que era apenas amiga do surfista, Yasmin Brunet deixou de seguir Vanessa logo após os rumores de affair entre os dois.

Gabriel Medina se posiciona sobre torcida no 'BBB 24'

No Instagram, Gabriel Medina fez um comentário sobre para quem vai sua torcida. "Little nessa", escreveu o surfista, ao lado de emojis de foguinho.

A Leo Dias, Vanessa Lopes já explicou o que acha da treta com Brunet. "Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias