Sandy fará festa íntima para comemorar 1 ano do filho: 'Simples e familiar'
Publicado em 24 de junho de 2015 14:52
Por Purepeople
Sandy vai comemorar o primeiro aniversário do filho, Theo, do casamento com o músico Lucas Lima, nesta quarta-feira (24), com uma festinha só para os familiares e amigos próximos. Ela explicou o motivo de ter escolhido uma reunião intimista em entrevista nos bastidores do programa "Superstar", do qual é jurada. "A gente vai fazer uma festa em casa, uma coisa bem pequena, só para a família. Muita gente me falou que a criança nem aproveita tão bem o próprio aniversário, então, deixei para fazer algo maior, talvez, ano que vem. Mas só de estar com a família reunida vai ser uma delícia", disse a cantora, afirmando ter nascido para ser mãe. A mamãe de primeira viagem não esconde o orgulho do herdeiro -tamanha dedicação foi motivo de elogios da mãe, Noely - para a filha cantora - e é só elogios ao pequeno. Tamanha dedicação ao pequeno foi motivo de elogios da mãe, Noely, para a filha cantora. "Ele é um bebe incrível e feliz. Contagia com a alegria dele, é esperto, engraçado e fofo demais e e
Sandy vai comemorar o primeiro aniversário do filho, Theo, do casamento com o músico Lucas Lima, com uma festinha só para familiares nesta quarta-feira, dia 24 de junho de 2015
Sandy e Lucas Lima estão casados há sete anos
Apesar dos cuidados de Sandy, Theo já foi fotografado por uma fça
A mãe da cantora, Noely, já elogiou os cuidados de Sandy com o neto
A cantora não pretende engravidar novamente
'O Theo vira sempre o centro das atenções', contou a cantora em entrevista ao site Gshow
Veja + após o anúncio

Sandy vai comemorar o primeiro aniversário do filho, Theo, do casamento com o músico Lucas Lima, nesta quarta-feira (24), com uma festinha só para os familiares e amigos próximos. Ela explicou o motivo de ter escolhido uma reunião intimista em entrevista nos bastidores do programa "Superstar", do qual é jurada. "A gente vai fazer uma festa em casa, uma coisa bem pequena, só para a família. Muita gente me falou que a criança nem aproveita tão bem o próprio aniversário, então, deixei para fazer algo maior, talvez, ano que vem. Mas só de estar com a família reunida vai ser uma delícia", disse a cantora, afirmando ter nascido para ser mãe.

A mamãe de primeira viagem não esconde o orgulho do herdeiro -tamanha dedicação foi motivo de elogios da mãe, Noely - para a filha cantora - e é só elogios ao pequeno. Tamanha dedicação ao pequeno foi motivo de elogios da mãe, Noely, para a filha cantora. "Ele é um bebe incrível e feliz. Contagia com a alegria dele, é esperto, engraçado e fofo demais e eu sou uma mãe babona. Amo estar com ele, é o que mais amo na vida. A vida é em torno dele, antes eu fazia milhares de outras coisas. Agora não quero nada daquilo, quero ficar com ele", suspira a artista, que não pretende ter mais filhos.

'O Theo vira sempre o centro das atenções', diz Sandy

E o menino dá provas que também nasceu para ser artista. "O Theo vira sempre o centro das atenções porque é uma criança carismatica. Muito alegre. Onde a gente vai com ele ou quando as pessoas vão lá em casa é sempre uma atraçao. Ele ri de tudo e ri para todos. Fica conversando, resmugando com aquela linguagem que só ele entende. É a coisa mais fofa e deliciosa do mundo.

Sandy já declarou estar sem inspiração para compor músicas após o nascimento do filho, mas a artista revelou escrever poemas para Theo. "Já escrevi algumas coisas para o meu filho, inspirada na maternidade. Em algum momento, um desses poemas poderão virar música ou de alguma maneira mais implicita estará presente no meu futuro repertório, porque está impregnado na minha alma, na minha vida no que estou vivendo agora", disparou.

'É uma delícia cantar para ele', conta a cantora

A máxima de que filho de peixe, peixinho é vale para o pequeno Theo. Filho de músicos, ele dá sinais que o DNA musical também está no sangue. "Já pus os meus discos atuais para ele ouvir e ele fica curtindo. Theo ama música. Outro dia ficou dançando com a música de abertura do Jornal Nacional. Ele dança com qualquer música. Bate palma, fica super empolgado. É uma delícia cantar pra ele porque se empolga mesmo".

Apesar de falar do filho com tamanha empolgação, Sandy é uma mãe zelosa. Ela é bastante cuidadosa em relação à exposição do herdeiro, quejá foi clicado por uma fã. "Ele não é o bebê real que já nasce com a carinha estampada para todo mundo ver. Ele é só o meu filho e o filho do Lucas. É uma pessoa supercomum".

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros TV Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
Entrou para a família? Modelo apontada como mãe da nova filha de Neymar dá indício de intimidade com Rafaella Santos
9 de março de 2024
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
Tratando câncer e careca, Fabiana Justus e marido combinam pijama com os filhos em festa intimista de 5 anos das gêmeas
3 de março de 2024
Notícias similares
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Ela cresceu! Como Rafa Justus, famosa desde bebê, virou uma uma adolescente vaidosa e cheia de estilo. 27 fotos de looks!
Ela cresceu! Como Rafa Justus, famosa desde bebê, virou uma uma adolescente vaidosa e cheia de estilo. 27 fotos de looks!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias