Sandy, grávida de seis meses, exibe barriguinha em programa de TV
Publicado em 27 de março de 2014 às 10:30
Sandy exibiu a barriga de grávida pela primeira vez durante uma gravação do "Programa do Jô" realizada na tarde desta quarta-feira (26). De vestido preto que marcou a cintura, a cantora mostrou o resultado dos seis meses de gestação. Na gravação, a cantora e Júnior Lima voltaram a se encontrar no palco após anos seguindo carreira solo. O músico tocou bateria na banda da irmã e os dois foram paparicados pelo pai Xororó, e pelo tio, Chitãozinho, que estiveram no programa. Casada com Lucas Lima, Sandy comemorou a sua primeira gravidez ao compartilhar a novidade para os fãs pela rede social Facebook em dezembro do ano passado. Em seguida, a cantora embarcou para Las Vegas, EUA, onde aproveitaram para começar a fazer o enxoval do herdeiro. A cantora estava acompanhada do marido e dos pais, Xororó e Noely. Quando completou quatro meses de gestação, Sandy virou adepta ao tratamento que usa a técnica da quiropraxia, uma terapia alternativa feita basicamente com a mãos. O objetivo da cantora é
Sandy volta a se apresentar com o irmão Júnior em número para o 'Programa do Jô', da TV Globo
Sandy exibe barriguinha de grávida pela primeira vez durante gravação do 'Programa do Jô', da TV Globo
Sandy se reúne com a família no 'Programa do Jô'; Júnior Lima, Xororó e Chitãozinho se encontraram nos bastidores da atração da Globo
Sandy se apresenta no 'Programa do Jô' e mostra barriguinha de cinco meses
Sandy recebe abraço do irmão Junior Lima em apresentação no 'Programa do Jô'
Sandy e Júnior Lima se encontram no palco do 'Programa do Jô'

Sandy exibiu a barriga de grávida pela primeira vez durante uma gravação do "Programa do Jô" realizada na tarde desta quarta-feira (26). De vestido preto que marcou a cintura, a cantora mostrou o resultado dos seis meses de gestação.

Na gravação, a cantora e Júnior Lima voltaram a se encontrar no palco após anos seguindo carreira solo. O músico tocou bateria na banda da irmã e os dois foram paparicados pelo pai Xororó, e pelo tio, Chitãozinho, que estiveram no programa.

Casada com Lucas Lima, Sandy comemorou a sua primeira gravidez ao compartilhar a novidade para os fãs pela rede social Facebook em dezembro do ano passado. Em seguida, a cantora embarcou para Las Vegas, EUA, onde aproveitaram para começar a fazer o enxoval do herdeiro. A cantora estava acompanhada do marido e dos pais, Xororó e Noely.

Quando completou quatro meses de gestação, Sandy virou adepta ao tratamento que usa a técnica da quiropraxia, uma terapia alternativa feita basicamente com a mãos. O objetivo da cantora é evitar o inchaço e melhorar a circulação sanguínea durante a gravidez.

Em fevereiro, Sandy contou que começou a ter seu os primeiros desejos de grávida: "tapioca de chocolate derretida. Essa foi minha gordice de grávida", contou no programa "Video Show".

Além de cantora, Sandy, 31, também investiu na carreira de atriz. Ela está no longa "Quando eu era vivo", que também Antonio Fagundes, e pode fazer "Anita" , versão para o teatro da série "Presença de Anita". O autor Manoel Carlos contou ao Purepeople que quer a cantora no papel da ninfeta. "Cheguei a conversar com ela por e-mail e a mesma ficou muito orgulhosa e feliz", disse o novelista.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música TV Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
19 de janeiro de 2026
Nem Vanessa da Mata, nem Adriana Calcanhotto: voz da abertura de 'Quem Ama Cuida' recusou gravar disco no início da carreira e hoje é gigante da música brasileira
Nem Vanessa da Mata, nem Adriana Calcanhotto: voz da abertura de 'Quem Ama Cuida' recusou gravar disco no início da carreira e hoje é gigante da música brasileira
27 de maio de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias