Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sasha Meneghel sofre com frio de 7 graus em Nova York: 'Não é divertido'

Em seu Instagram Stories, a estudante de moda compartilhou uma foto na qual aparece de óculos escuros e com parte do rosto coberto por um cachecol. A filha de Xuxa Meneghel se mudou para Nova York para estudar moda e contou que mudou seus hábitos ao chegar na cidade americana. 'Nao sabia pregar um botão. Agora costuro seis horas por dia', declarou ela em entrevista à 'Vogue'

Sasha Meneghel compartilhou com seus seguidores a dificuldade que passou nesta quinta-feira (18) em Nova York, onde mora e estuda moda. Ela postou uma foto na qual aparece de óculos escuros e com metade do rosto coberto por causa da baixa temperatura que fazia na cidade, quando os termômetros marcavam apenas 7 graus. "Not fun (Não é divertido)", escreveu a filha de Xuxa Meneghel ao postar o registro em seu Instagram Stories. Desde que se mudou para os Estados Unidos, a jovem mudou alguns hábitos. Ela contou em entrevista recente que chegou à cidade sem saber costurar e que agora passa muito tempo na máquina: "Cerca de seis horas por dia".

Veja também

Estudante de moda fala sobre veganismo: 'Dou um passo de cada vez'

Sasha Meneghel está cada dia mais perto de se tornar vegana. Em agosto, ela contou que retirou carne e leite de sua alimentação. Mas ela não abriu mão de alguns alimentos, como comida japonesa. "Acredito que veganismo seja um estilo de vida, e eu ainda não cheguei lá. Dou um passo de cada vez, mas está me fazendo bem", declarou ela à revista "Vogue". A alimentação da estudante é sua maior aliada para manter o corpo em dia, que ela mostrou em uma praia do Rio de Janeiro. Isto porque ela contou que não tem feito exercícios físicos desde que se mudou para os Estados Unidos, mas Sasha afirma que é algo que pretende mudar em breve: "Odeio academia, mas vou me esforçar para encontrar alguma atividade que eu curta".

Sasha Meneghel relembra visita ao Brasil após morte da avó: 'Estava triste'

Neste ano, Sasha Meneghel passou três meses no Brasil, quando reencontrou amigos e o namorado, Bruno Montaleone, com quem namora à distância já que o ator mora no Rio. "É sempre bom estar em casa. Aproveitei para ir à academia, lutar muay thai, fazer aula de dança. Queria ocupar minha cabeça, estava triste por causa da perda da minha avó (Dona Alda)", declarou a estudante sobre a mãe de Xuxa, que morreu em maio.

Xuxa Meneghel entrega sentimento de Sasha e Bruno Montaleone: 'Apaixonadinhos'

Recentemente, Xuxa Meneghel participou do "Programa do Porchat". No talkshow, a apresentadora da Record entregou a filha, Sasha, ao falar sobre o relacionamento dela com Bruno Montaleone, que está no ar na novela "O Tempo Não Para". "É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também", declarou ela. A loira voltou a falar sobre seu desejo de ter netos. "Se Deus quiser vou virar logo avó", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.