Neon e inflável! Sasha Meneghel se diverte com look inusitado em NY. Veja foto!
Publicado em 14 de dezembro de 2018 11:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após comemorar a proximidade com o fim das aulas dançando no banheiro com uma amiga, a estudante da Parsons The New School of Fashion usou uma fantasia verde para andar pelas ruas da cidade americana. No Instagram Stories, ela compartilhou o momento em que um de seus colegas tentava, também com o look divertido, se enconder. 'A gente está aparecendo?', questionou ele.
Neon e inflável! Sasha Meneghel se diverte com look inusitado em NY. Veja foto postada nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2018
Uma roupa inflável semelhante a usada por Sasha custa o equivalente a R$ 170
Sasha Meneghel filmou sua brincadeira com amigos pelas ruas de Nova York
Sasha Meneghel está na reta final do semestre de estudo em Nova York
Sasha Meneghel escolheu um look divertido para a noite com amigos pelas ruas de Nova York
Estudante de moda, Sasha se divertiu com um look neon e verde
Sasha Meneghel relembrou uma foto sua com a mãe, Xuxa, na infância
Em sua passagem anterior pelo Rio, Sasha recebeu flores do namorado, Bruno Montaleone
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone vão completar um mês de namoro neste mês
Veja + após o anúncio

Fã assumida de looks despojados, Sasha Meneghel escolheu uma produção divertida e um tanto inusitada para uma noite de brincadeira com amigos pelas ruas de Nova York na madrugada desta sexta-feira (14). Ela apareceu vestida com uma fantasia inflável verde e neon, disponível para venda pelo equivalente a R$ 170. No Stories, ela filmou dois colegas se escondendo. "A gente está aparecendo?", quis saber um deles.

Neon e inflável! Sasha Meneghel se diverte com look inusitado © Reprodução, Instagram Stories/Sasha Meneghel
© Reprodução, Instagram/Sasha Meneghel

'Louca para te ver', afirma sobre a mãe

Em novembro, Sasha fez uma breve passagem pelo Brasil. No entanto, o período não foi suficiente para matar as saudades da família: na quinta (13), ela compartilhou no Instagram uma foto sua na infância tomando sorvete com a mãe, Xuxa Meneghel. "Como conquistar Sasha. PS: Louca para ter ver, loira", legendou a jovem, cujo ano de 2018 foi repleto de acontecimentos na carreira e vida pessoal.

Visualizar esta foto no Instagram.

Como conquistar sasha ( ps louca p te ver loira )

Uma publicao compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Estudante dança funk por proximidade com férias: 'Quase'

Algumas horas antes de brincar com amigos pelas ruas de Nova York, Sasha dançou funk no banheiro da faculdade. Inicialmente, ela achou que estava livre das aulas neste semestre. "Tamo de férias", escreveu uma colega de classe da universitária. Depois, ao repostar o vídeo em seu perfil, a namorada de Bruno Montaleone esclareceu que ainda teria poucas aulas pela frente. "Fake news... Quase, quase", legendou.

Namorado brinca sobre semelhança entre Sasha e modelo

Prestes a completar um ano de namoro com Sasha, Bruno Montaleone se divertiu ao comentar os traços em comum entre a namorada e Hailey Bieber, top americana que se casou este ano com Justin Bieber. "Tem uma galeria aqui falando que a minha namorada parece a do Justin, eu fui lá ver as fotos dele e parece mesmo, parece muito", afirmou no Instagram Stories: "Comecei a me sentir mal porque tá lá, né, ele beijando a minha namorada. Aí, nessa nóia que eu estava, pensei, 'vou mandar direct para ele': 'Cóe, Justin. Para de beijar a minha namorada!'. Depois eu vi que só era a namorada dele e falei: 'Paz! Felicidades para vocês e tenham um bom casamento". O intérprete de Bento em "O Tempo Não Para", entretanto, estabeleceu uma diferença entre os dois casais: "Ele vai casar com ela, mas não posso casar porque eu não tenho dinheiro".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel
Magra demais? Sasha Meneghel posa de biquíni, exibe barriga chapada e internautas detonam: 'Quem gosta de ossada...'
25 de janeiro de 2024 15:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias