Selena Gomez causa crise na relação de Angelina Jolie e Brad Pitt, diz revista

Compartilhe no Facebook
De acordo com a revista 'Star', a aproximação do ator com a jovem cantora teria despertado o ciúme da atriz

Há algum tempo, boatos de divórcio já rondam o casal Angelina Jolie e Brad Pitt : de acordo com a imprensa estrangeira, os dois já estariam até morando em casas separadas. Agora, no entanto, surge mais um elemento: de acordo com a revista americana "Star", a protagonista do longa "À Beira Mar" estaria muito enciumada com a aproximação do marido com Selena Gomez.

O ator e a cantora que cresceu aos olhos do público atuaram juntos no longa "A Grande Aposta", indicado ao Oscar de Melhor Filme, e desde então tem se aproximado, o que não agradou a atriz. De acordo com informações da publicação os valores envolvidos no divórcio do casal, quetinha planos de adotar mais uma criança na Síria, são estimados em cerca de US$ 450 milhões.

"Ela (Jolie) está insanamente enciumada com os rumores envolvendo Selena", disse uma pessoa próxima ao casal que preferiu não se identificar. Ainda de acordo com a fonte, Jolie também estaria se aproximando de um câmera de seu novo filme, entitulado até agora como "First They Killed My Father".

O ex-marido de Jennifer Aniston teria, inclusive, sido visto procurando casas na capital da Inglaterra sem a mulher. "Brad acha que um tempo para pensar é o que eles precisam", declarou outra fonte à revista "OK".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Craig

Brazilians wake up is Star!! Completely stupid a complete lie.... Get informed before you post something. She is totally dating Samuel Krost ... This article says a lot about your stupid website ...