Selena Gomez sobre fim com Justin Bieber: 'Continuo crendo em conto de fadas'

Selena Gomez sobre fim com Justin Bieber: 'Continuo crendo em conto de fadas'

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 17 janeiro 2013, 19:47
Iniciar o slideshow

Selena Gomez é capa da revista 'Nylon' na edição de fevereiro de 2013 Nessa foto: Selena Gomez

Selena Gomez posou para a capa da edição de fevereiro da revista americana "Nylon" falando sobre o novo filme, em que aparece de biquíni ao lado de Vanessa Hudgens. Ela ainda deu uma declaração sobre o término de seu namoro com Justin Bieber ao site americano "Just Jared" nesta quinta-feira (17). Selena e Bieber deram um fim ao relacionamento no dia 30 de dezembro, no México, depois de uma discussão.

"Eu estou me divertindo. No fim do dia, o amor é uma coisa tão normal, e todo mundo lida com isso. Só porque temos um estilo de vida diferente não muda o significado sobre como fui criada, que é crendo em um conto de fadas", declarou a cantora ao endereço eletrônico, explicando como queria que seu relacionamento tivesse sido.

Melhor amiga da cantora country Taylor Swift, que vive sofrendo por causa de seus inúmeros namoros, ela conta sobre como elas se ajudam. "Nós duas tivemos as mesmas experiências durante o mesmo período. Mas não nunca, nem por uma vez, falamos sobre nossos trabalhos. Ela apenas se tornou a pessoa que encontro para conversar sobre um problema com minha família ou namorado. É tão complicado confiar em meninas, então eu tenho sorte em tê-la", comentou, elogiando a amiga.

A cantora e atriz também fala sobre seu novo filme, "Spring Breakers", que conta a história de meninas que fazem de tudo para se divertir durante as férias de primavera. Por mais irônico que seja, ela nunca curtiu esses dias de folga - que costumam ser um pouco "selvagens" para os adolescentes americanos -, por ser uma estrela desde bem nova. "Eu acho que nunca tive férias de primavera. Alguém teve que me ensinar até a segurar um cigarro durante as gravações. Harmony (diretor do filme) chegou a dizer: 'Que bom que não sabe. Talvez seja um traço bom do seu caráter!'".

Harmony Korine dirige o filme, que seria algo totalmente ao contrário do que as artistas - que começaram na Disney - fariam, e finaliza elogiando Selena na "Nylon": "Você ouve falar sobre estrelas sendo problemáticas, mas Selena é realmente centrada. Ela é muito ética no trabalho e estava realmente ansiosa para experimentar e aprendar com tudo. Estava totalmente disposta a investir em seu futuro".

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Andreia Horta diz a Faustão que também é a queridinha do pai na vida real

    01/03 Andreia Horta diz a Faustão que também é a queridinha do pai na vida real

  • 01/03 Angélica e Luciano Huck brincam com a filha, Eva, em dia de praia no Rio

  • 01/03 Poliana Abritta usa vestido azul e preto que gerou polêmica no 'Fantástico'

  • 02/03 'BBB15': Luan ganha voto do Líder Adrilles e está no Paredão com Talita e Cézar

  • 02/03 Xuxa vai assinar contrato com a Record em evento que será transmitido ao vivo

  • 02/03 Betty Lago admite retorno do câncer: 'Não sou doente, sou alguém em tratamento'

+ Famosos

NÃO PERCA!