Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Amiga de Selena Gomez doou rim à cantora em tratamento de lúpus: 'Te amo, irmã'

Compartilhe no Facebook
'Lúpus continua a ser muito mal interpretado, mas o progresso está sendo feito', declarou a cantora, nesta quinta-feira (14)

Depois de marcar presença na semana de moda em Nova York, Selena Gomez usou seu perfil no Instagram para revelar aos admiradores o motivo de ter ficado ausente das redes sociais e anunciado pausa em sua carreira: um transplante de rim. Tratando há quatro anos do lúpus, doença autoimune que pode afetar a pele, os rins e cérebro, a namorada de The Weeknd, com quem vive relação há sete meses e está dividindo o mesmo teto, publicou fotos feitas no hospital ao lado da amiga Francia Raisa e contou que ela foi a doadora do órgão. Nesta quinta-feira (14), a artista também exibiu o resultado da sua cirurgia e chocou os fãs com sua cicatriz.

Veja também

'Ela me deu o melhor presente', agradece cantora

"Eu quero agradecer a minha família e incrível equipe de médicos por tudo o que fizeram por mim antes e pós-cirurgia. E, finalmente, não há palavras para descrever como posso agradecer a minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e sacrifício doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã", disse a artista.

'O progresso está sendo feito', declarou Selena

Na rede social, na qual era viciada e ultrapassou a marca de 110 milhões de seguidores, Selena agradeceu o apoio dos fãs no momento de ausência nos últimos meses e afirmou estar voltando com força total em sua carreira: "Estou muito consciente de que alguns dos meus fãs notaram que eu estava afastada por uma parte do verão e questionando por que não estava promovendo minha música nova, da qual eu estava extremamente orgulhosa. Então, eu descobri que precisava obter um transplante de rim devido ao meu lúpus e estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer para minha saúde geral. Sinceramente, espero, ansiosa, para compartilhar com vocês, em breve, minha jornada nos últimos meses, como sempre quis fazer com vocês. Lúpus continua a ser muito mal interpretado, mas o progresso está sendo feito".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema