Separação de Angelina Jolie e Brad Pitt teve atriz Marion Cotillard como pivô
Publicado em 20 de setembro de 2016 14:17
Por Purepeople
Segundo o 'Page Six', atriz teria descoberto o caso após contratar um detetive particular para vigiar o marido nas filmagens de 'Allied', em Londres
Atriz Marion Cotillard seria o pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, de acordo com informações do site "Page Six" nesta terça-feira, dia 20 de setembro de 2016
Marion Cotillard e Brad Pitt atuam juntos no filme 'Aliados'
Angelina teria contratado um detetive particular para vigiar o marido
O romance de Marion Cotillard e Pitt teria começado nas filmagens de 'Allied' em Londres
De acordo com fontes do site 'Page Six', o ator estava encarando a vida como um homem solteiro
No divórcio, Angelina pediu a guarda dos seis filhos
A atriz quer se dedicar a trabalhos humanitários e aos filhos
Veja + após o anúncio

Marion Cotillard, de 40 anos, é apontada como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, apesar da atriz alegar que não houve uma terceira pessoa envolvida em sua decisão. Segundo o site "Page Six", o romance do casal teria acontecido durante as filmagens do longa-metragem "Allied", em Londres. Angelina Jolie descobriu o caso após investigação de um detetive, segundo uma fonte do site:

"Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d'água". Além de Cotillard, o detetive ainda teria descoberto que o ator teria saído com algumas prostitutas russas.

De acordo com a publicação, Angelina, que enfrenta um estado avançado de anorexia, estaria cansada da vida que os dois levam em Hollywood. Brad não quer abrir mão da carreira e pretende continuar atuando na indústria de cinema, enquanto ela não teria mais vontade de atuar para se dedicar aos filhos e a trabalhos humanitários.

"Ele está em uma crise de meia idade insana e Angie está cansada. Quanto mais tempo passa, mais série ela fica, e ela está cansada de toda essa coisa de Hollywood. Ele quer continuar fazendo filmes. Ela não. É uma diferença fundamental porque dita a forma como você vive a sua vida", disse a fonte. Em comunicado enviado à revista "People" nesta terça, o ator declarou estar "muito triste" com o pedido de divórcio.

Atriz pede a guarda dos filhos na separação

Mãe de seis filhos, Angelina pediu a guarda deles no divórcio. O ator, no entanto, poderá visitá-los. Eles são pais de Maddox, de 15 anos, Pax Thien, de 12, Zahara, de 11, Shiloh Knox, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne, ambos com 8 anos. "A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento", afirmou Robert Offer, representante de Angelina em entrevista ao jornal "Telegraph".

Segundo a publicação, a decisão da separação foi motivada pela interação do ator com os filhos. Os artistas oficializaram a união em agosto de 2014, dez anos após iniciarem o relacionamento. Assim como William Bonner e Fátima Bernardes, Jolie e Brad entraram para a lista dos famosos que se separaram em 2016.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
Marion Cotillard
Marion Cotillard
Marion Cotillard nega relação com Brad Pitt e fala de Guillaume Canet: 'Amor'
22 de setembro de 2016 09:27
Atriz apontada como pivô da separação de Brad Pitt está grávida, diz jornal
21 de setembro de 2016 10:15
Marion Cotillard participa de coletiva de 'Two Days, One Night' em Cannes 2014
20 de maio de 2014 12:05
Palavras-chave
Famosos Internacionais Separação Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
28 de novembro de 2023
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias