Silvio Santos e Patricia Abravanel encontram Serginho Groisman em shopping
Publicado em 19 de fevereiro de 2015 10:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bem longe do agito da apuração do Carnaval do Rio. Assim foi a quarta-feira (18) de Silvio Santos, Patricia Abravanel e Serginho Groisman. O dono do SBT encontrou o apresentador do "Altas Horas" durante passeio por shopping. O avô de Tiago Abravanel usava o mesmo casaco com o qual foi clicado quando jantou ao lado de Luciano Huck e Angélica. Serginho aproveitou a ocasião para tietar o apresentador. "Bacana rever um gênio da TV", escreveu ao usar a hastag "Silvio Santos vem aí", compartilhando a imagem onde a dupla aparece sorridente. Além do casaco, o dono do SBT usou uma de suas típicas camisas floridas. Os seguidores do ex-comandante do "Programa Livre" - atração que chegou a ser cogitada para voltar ao ar, com Fábio Porchat - fizeram vários elogios. "Grande encontro", "dois feras" e "Silvio no 'Altas Horas' ia ser demais" foram alguns dos comentários publicados. Patricia tieta Serginho A filha número quatro de Silvio Santos aproveitou a ocasião para tirar uma foto ao lado de Serginh
Silvio Santos foi tietado por Serginho Groisman durante encontro em shopping: 'Bacana rever um gênio da TV'
Silvio Santos estava acompanhado da filha Patricia Abravanel, que fez questão de elogiar Serginho Groisman: 'Querido demais'
Silvio Santos jantou, em dezembro, ao lado da mulher, Iris Abravanel, de três filhas, e do casal Angélica e Luciano Huck
Silvio Santos posou para foto ao lado de Angélica e Luciano Huck
Silvio Santos e a filha Patricia Abravanel encontraram Angélica e Luciano Huck durante jantar nos Estados Unidos
Silvio Santos foi tietado por Angélica: 'Olha eu toda feliz com ele!!!! Meu ídolo'
Silvio Santos tem usado looks estilosos durante férias nos Estados Unidos
Veja + após o anúncio

Bem longe do agito da apuração do Carnaval do Rio. Assim foi a quarta-feira (18) de Silvio Santos, Patricia Abravanel e Serginho Groisman. O dono do SBT encontrou o apresentador do "Altas Horas" durante passeio por shopping. O avô de Tiago Abravanel usava o mesmo casaco com o qual foi clicado quando jantou ao lado de Luciano Huck e Angélica.

Serginho aproveitou a ocasião para tietar o apresentador. "Bacana rever um gênio da TV", escreveu ao usar a hastag "Silvio Santos vem aí", compartilhando a imagem onde a dupla aparece sorridente. Além do casaco, o dono do SBT usou uma de suas típicas camisas floridas.

Os seguidores do ex-comandante do "Programa Livre" - atração que chegou a ser cogitada para voltar ao ar, com Fábio Porchat - fizeram vários elogios. "Grande encontro", "dois feras" e "Silvio no 'Altas Horas' ia ser demais" foram alguns dos comentários publicados.

Patricia tieta Serginho

A filha número quatro de Silvio Santos aproveitou a ocasião para tirar uma foto ao lado de Serginho, que será pai pela primeira vez, aos 64 anos. "'Programa Livre' no shopping com Serginho Groisman!!", legendou a apresentadora do "Máquina da Fama", ao usar as hastags "querido demais" e "tiete mesmo".

Os fãs da herdeira do dono do SBT não pouparam elogios. "Linda", "você é simplesmente a humildade em pessoa. Sou sua fã" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados para Patricia.

De férias, Silvio Santos troca terno e gravata por look estiloso

Ainda longe dos estúdios do SBT, Silvio Santos tem optado por um visual bem diferente daquele exibido nos programas de televisão. No lugar dos ternos alinhados, o apresentador surgiu em uma foto usando um look bem exótico, para desespero de Patricia.

O ex-camelô apareceu com camiseta estampada, bermuda quadriculada, meias estilosas, e par de tênis amarelo e preto. "Socorro!! Para completar o 'look' tradicional de férias do meu pai, (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!!", legendou a apresentadora se referindo à irmã.

E engana-se quem pensa que Silvio Santos deixou totalmente de lado o trabalho. Mesmo à distância, revelou o colunista Flávio Ricco, ele tem acompanhado as decisões referentes à grade de programação do SBT.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias