Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De volta aos palcos! Simaria confirma apresentação em São Paulo: 'Com novo show'

Compartilhe no Facebook
Quase quatro meses após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, irmã de Simone – que cumpriu a agenda sozinha –, compartilhou a novidade com os seguidores no Stories do Instagram na tarde desta quarta-feira (25). O show vai acontecer no Espaço das Américas e marca uma nova fase na carreira da dupla. Recentemente, a sertaneja esteve nas Malvidas curtindo dias de descanso com a família

Longe dos palcos desde abril, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria já tem data para voltar aos palcos e cantar novamente com a irmã, Simone, que cumpriu a agenda de shows da dupla sozinha. O retorno da cantora vai acontecer no próximo mês, em São Paulo. "Dia 9 de agosto estarei de volta no Espaço das Américas com show novo. Espero vocês", escreveu no Stories do Instagram na tarde desta quarta-feira (25).

Cantora aprendeu a prestar mais atenção em si mesma

Durante o período em que ficou afastada, Simaria viajou para as Ilhas Maldivas, onde curtiu dias de descanso com a família, e destacou a importância das férias. "Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi", disse.

Sertaneja comenta ausência de irmã em shows

Recentemente, Simone falou sobre a dificuldade de cumprir os compromissos profissionais sem Simaria. "Eu quero em nome de Jesus que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais. Obrigada Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo. A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada", desabafou a artista, elogiada pelo marido, Kaká Diniz.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.