Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria, com tuberculose ganglionar, tem alta após 5 dias em hospital: 'Em casa'

Compartilhe no Facebook
Cantora estava internada em São Paulo desde a última quinta-feira (12). Ela seguirá o tratamento em casa e ficará afastada do trabalho por 30 dias. Simone cumprirá a agenda de shows sozinha. Em um post no Instagram, a sertaneja postou uma mensagem em apoio à irmã: 'Você logo ficará boa pra nós! Se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Força, te amo!

Simaria, da dupla com Simone, teve alta na tarde desta terça-feira (17). Na última semana, a cantora se sentiu mal e não se apresentou com a irmã na 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra. Internada em um hospital na capital paulista, ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. "A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais, que mostraram anemia e durante investigação específica, ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de turbelucoso ganglionar", informou o boletim médico enviado pela assessoria de imprensa da sertaneja.

Cantora segue afastada do trabalho

Simaria – que teve uma infecção alimentar e também contraiu infecção aguda de vias aéreas superiores em 2017 –, vai continuar afastada dos palcos para cuidar da saúde. "A paciente recebeu alta hospitalar hoje, 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo prof. Dr. David Uip e deverá ficar afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantêm as férias já programadas", explicou a nota. A forrozeira ainda agradeceu o apoio dos fãs: "Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde". No início do mês, Simone e Simaria terminaram de gravar o "The Voice Kids", programa em foram técnicas da vencedora da competição, Eduarda Brasil.

'Se tivesse o poder da escolha, estaria no seu lugar', diz Simone

Em seu perfil no Instagram, Simone compartilhou uma foto com Simaria e mostrou apoio à irmã em um post no Instagram. "Você é minha luz, meu anjo minha força... Em nome de Jesus você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!", escreveu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.