Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria canta com os filhos em férias nas Maldivas: 'Momento lindo'. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
A cantora e os herdeiros, Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 3, soltaram a voz com a música gospel 'Efésios 6', de Anderson Freire, em vídeo postado nesta quarta-feira (11). 'Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso', afirmou a irmã de Simone. O retorno da artista aos palcos, após se recuperar de uma tuberculose ganglionar, ao lado da irmã está previsto para o próximo dia 9.

Simaria, dupla de Simone, voltou a dividir com seus seguidores um momento de suas férias em família nas Maldivas nesta quarta-feira (11): em vídeo compartilhado no Instagram, a cantora apareceu cantando uma música gospel com os filhos, Giovanna, de 7 anos - chamada por ela de princesinha em foto recente -, e Pawel, de 3 anos. "Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso. 'Efésios 6', de Anderson Freire na voz de Giovanna, Pawel e eu. Meus filhos amam muito esse louvor", contou a artista. Através de hashtags, Simaria indicou que o marido, com quem apareceu anteriormente em clique romântico, também participou do momento. "Família", "Vicente, meu amor", acrescentou.

Simaria cita aprendizado com doença e férias: 'É preciso parar'

Durante os dias de folga, a baiana afirmou ter aprendido com o diagnóstico de tuberculose ganglionar, da qual já se recuperou. "Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida", afirmou Simaria, acrescentando: "Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei".

'Três meses trabalhando sozinha é difícil', disse Simone

Simone, irmã de Simaria, falou em suas redes sociais sobre a rotina de shows sem a irmã. "Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar", disse a cantora, que vai voltar a dividir palco com a irmã no próximo dia 9: "É bom demais ter uma parceira cantando com a gente, a gente dá risada toda hora. A gente já passa tempo na estrada longe da família. Aí quando a gente tem o irmão do lado, aí é bom, porque ameniza a saudade de casa. Ajuda bastante"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.