Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone, dupla de Simaria, anuncia férias em maio: 'Descansar é preciso'

Compartilhe no Facebook
Em seu Instagram, nesta segunda-feira (30), a sertaneja entregou que está contado os dias para o período sem trabalho: 'Estou sonhando com as minhas férias! Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar'. A cantora prometeu novidades em seu retorno: 'Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa'

Simone, dupla de Simaria, fez jornada dupla neste mês. A sertaneja tem subido ao palco sem a irmã, diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril e revelou que vai tirar férias em maio. "Olha! Estou sonhando com as minhas férias! Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar", anunciou em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (30). A cantora ainda prometeu novidades para quando retornar ao trabalho: "Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa".

Cantora fala de shows sem Simaria: 'Fãs tem me ajudado muito'

Simone admitiu que não está sendo fácil fazer show sem a irmã. Porém, em entrevista ao portal "G1", a sertaneja contou que tem uma ajuda especial neste momento: "Os fãs tem me ajudado muito, são a minha 'Simaria' na estrada. Agradeço a todos pelo carinho e pela força que estão me dando". Sem cancelar os compromissos, a cantora contou que tenta arranjar tempo para ficar com Simaria: "Em nenhum momento pensamos em cancelar os shows, afinal temos uma equipe toda envolvida, funcionários e milhares de fãs que torcem e nos esperam. A rotina da estrada está bem puxada, mas tenho me desdobrado para estar perto da Simaria sempre que possível e, mesmo quando não posso estar presente fisicamente, nos falamos por telefone". "Desde pequenas formamos uma dupla. Uma sempre completou a outra, seja na vida, na estrada. Sinto muita falta da Simaria mas, neste momento, ela está se cuidando, tratando da saúde e, em breve, estará de volta para alegrar todos os fãs", completou.

Sertaneja defende filho após ser chamada de 'idiota': 'Tem 3 anos'

Na semana passada, Simone compartilhou um vídeo em que era chamada de "idiota" pelo filho, Henry, de 3 anos. O menino recebeu críticas pela declaração e a cantora usou seu Stories para defender o menino: "Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso? Outra coisa, ninguém fica ensinando não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.