Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone tranquiliza fãs após show sem a irmã, Simaria: 'Volta semana que vem'

Compartilhe no Facebook
Cantora se apresentou sozinha em Joinville e Curitiba no sábado (21)

Simone tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Simaria depois de subir ao palco sem a irmã nos shows de Joinville e Curitiba, no sábado (21). "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói... mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho", escreveu Simone em seu perfil no Instagram, neste domingo (22).

Simaria teve infecção alimentar

O perfil oficial da dupla explicou que Simaria precisou se afastar para tratar de uma infecção alimentar: "Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias".

Cantora sofreu com falta de voz em show

Em agosto, Simaria passou por um momento complicado ao ficar sem voz em um show no festival "Garota VIP", no Rio de Janeiro. A cantora ficou emocionada e chorou no palco: "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar".

Simone conta como equilibra casamento e carreira

Casada com o piloto Kaká Diniz, por quem foi "trollada" em um vídeo, Simone disse que o trabalho tem afetado a vida sexual. Ao "GShow", a cantora contou como consegue equilibrar a profissão e o casamento: "Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira". A sertaneja, aliás, assumiu que tem ciúmes do companheiro: "Eu sou um pouco ciumenta. Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei 'desce ou quebro tua cara'".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.