Treta no 'BBB 24'! Após Sincerão, Davi e Lucas Henrique discutem e baiano dispara: 'Vai embora amanhã'
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 02:52
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após o Sincerão desta segunda-feira (26), Davi e Lucas Henrique se desentenderam no 'BBB 24'. Os dois trocaram farpas na área externa e o motorista, aos gritos, pediu para o Brasil eliminar o emparedado! Entenda:
'BBB 24': Davi e Lucas Henrique discutem após Sincerão Lucas Henrique, do 'BBB 24', rebateu ofensas de Davi após Sincerão Davi expressou sua vontade de ver Lucas Henrique fora do 'BBB 24' 'BBB 24': Lucas Henrique não gostou do tom de Davi e devolveu gritos ao baiano 'BBB 24': Lucas Henrique encarou Davi gritando com ele
Veja + após o anúncio

Na madrugada desta terça-feira (27), horas após o Sincerão que deixou os brothers sujos de tinta, Davi e Lucas Henrique protagonizaram mais uma treta no 'BBB 24' . Na dinâmica, o professor citou o motorista de aplicativo como alguém que quer ver fora do jogo. O baiano, que recentemente brigou com sua principal aliada, ficou bastante irritado e disparou ofensas ao rival, que não deixou de rebatê-lo! Fogo no parquinho, minha gente!

Lucas afirma que quer Davi fora do jogo

Durante o Sincerão desta segunda (26), os participantes do reality tiveram que escolher três pessoas para colocar nas categorias 'protejo', 'desprezo', e 'quero fora do jogo'. Lucas Henrique selecionou Leidy Elin na primeira opção, desprezou Isabelle e disse em alto e bom tom que gostaria de ver Davi fora do game. Assim, o baiano ganhou um banho de tinta vermelho, enquanto sua aliada foi pintada de amarelo pelos dummies!

"Ele deixou bem claro que ia me deixar afastado para eu continuar sendo a opção de voto dele. Ele deixa claro para as pessoas da casa que eu sou um dos votos nele", justificou Buda sobre ter selecionado Davi.

Davi provoca Lucas Henrique após Sincerão

Pouco depois da dinâmica, enquanto tomava banho no chuveiro da área externa, Davi desabafou com Isabelle (bem alto!) sobre o ranço pelo inimigo do jogo. Então, Lucas percebeu e se aproximou do brother. "Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou", disparou o motorista. "Fala que me quer fora do jogo, eu também quero", retrucou Lucas. "É normal, mas você não aceita isso", continuou o baiano.

"Como não? É você que não aceita", rebateu Lucas. "Eu já fui para três Paredões [...] Você é tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca", expressou o jovem, em um tom agressivo. Revoltado com a declaração de Davi, Lucas também gritou: "Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque".

"É fácil meter o pau nos outros no ao vivo. Pensa que está metendo o pau, está próprio se queimando", insistiu Davi, armado para uma briga que durasse horas. Haja fôlego! "Espero que amanhã saia! Vai embora! Vai embora amanhã!", gritou ele, que continuou falando sozinho: "Tira, Brasil! Tira! Esses jogadores daqui que não têm argumento".

Depois, Davi continuou gritando e alfinetando Lucas, mas o brother permaneceu calado e o encarando. "Tomar no c*! Vai conhecer meu outro lado agora. É 'bom dia' e vai tomar no c*. Vai ser assim agora. Falta de respeito? Quero nem saber! Falsidade do c*ralho. Jogador sem fundamento! Depois quer vir falar bom dia, boa tarde, boa noite...", expressou o baiano.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias