Sincerão com banho de tinta no 'BBB 24'! Dinâmica coloca Davi e Isabelle como principais alvos da casa. Saiba como foi!
Publicado em 27 de fevereiro de 2024 00:23
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta segunda-feira (26), mais um Sincerão polêmico agitou o 'BBB 24'! Desta vez, bem raiz - do jeitinho que gostamos -, os brothers levaram um belo banho de tinta e tiveram que se posicionar com força no game. Davi e Isabelle foram os mais prejudicados, porém, puderam rebater alguns comentários! Entenda:
'BBB 24': Davi e Isabelle levaram muitos banhos de tinta no Sincerão Isabelle e Davi, do 'BBB 24', foram os principais alvos na dinâmica do Sincerão 'BBB 24': Isabelle ganhou dois alvos em 'desprezo' no Sincerão 'BBB 24': Davi também recebeu dois alvos de cada - 'desprezo' e 'fora do jogo' 'BBB 24': Beatriz escolheu desprezar Giovanna
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (26), mais um Sincerão polêmico tomou conta do 'BBB 24', uma noite antes de outra eliminação! Na dinâmica de hoje, os brothers tiveram que encarar uma bela 'chuva de tinta' na área externa da casa. Não adiantou se arrumar com o melhor lookinho, viu!? Davi, que vem sendo bastante criticado nas redes sociais, e Isabelle, que teve uma participação em outro reality que viralizou, foram os mais apontados pela casa na atividade e puderam rebater com gosto!

Brothers ganham banho de tinta

Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do reality ao explicar que os protagonistas do jogo (a Líder Beatriz, Anjo Michel e os emparedados Nanda, Rodriguinho e Lucas Henrique) ficariam na sala, enquanto os outros caminhariam para o lado de fora. Então, o anfitrião pediu para Bia pegar o quadro controverso da dinâmica.

Desta vez, três categorias principais estamparam o quadro, com as fotos dos brothers: 'Proteger', 'Desprezar' e 'Fora do jogo'. Na sala, os participantes tiveram que escolher um rosto para cada alvo e a pessoa selecionada ganharia um banho de tinta amarela, vermelha ou um capacete da proteção.

Saiba quem escolheu quem e as justificativas:
Beatriz

Protegeu: Alane. "Temos uma conexão muito natural [...] Simpatizei com ela e ela comigo e é uma pessoa que agrega aqui no jogo", disse ela.

Desprezou: Giovanna. "A gente não troca muito, a gente fala o básico. Não jogo com ela, ela é uma adversária, assim como eu sou para ela. Não tem valor aqui dentro da casa", justificou. Na área externa, a morena levou um banho de tinta amarela.

Brother ou sister fora do jogo: Pitel. "É de um grupo adversário, não jogamos juntos e é uma pessoa que é interessante ir para fora do jogo", concluiu. Do lado de fora, tinta vermelha na assistente social!

Michel

Protegeu: Raquele. "É a minha companheira aqui dentro da casa, vivemos momentos muito bons e ela me faz muito bem, me dá proteção e força", expressou.

Desprezou: Davi. "Apesar de termos melhorado nossa comunicação, é quem é mais distante em questão de jogo e de conversar. Por isso, eu desprezo".

Brother ou sister fora do jogo: Bin. "A gente teve uma confusão que ele só queria gritar e nesse momento, ele falou algo que eu acho que transcende o jogo, que me chamou de 'professorzinho'. Será que se eu fosse médico, ou engenheiro, ele teria essa posição?", questionou.

Fernanda

Protegeu: Pitel. "Ela é uma grande amiga, me ajuda, me aconselha, me acompanha e eu quero estar com ela até a final. A vitória dela é a minha também", declarou a sister.

Deprezou: Davi. "Por uma questão mesmo de afinidade, não temos um astral parecido. Não vai influenciar muito no meu jogo e votou em mim duas vezes", justificou.

Brother ou sister fora do jogo: Leidy Elin. "Relação insustentável. Ela pegou um momento do Líder de fora do contexto e colocou. Quer arrumar confusão e eu não estou disposta a fazer isso com ela", falou.

Lucas Henrique

Protegeu: Leidy Elin. "Nossa história é muito parecida e a Leidy se tornou mais do que uma aliada, uma amiga. Eu confio nela e ela confia em mim e quero ela perto de mim no jogo", disse ele.

Desprezou: Isabelle. "Apesar de admirar muito a história e a representatividade dela, eu votei nela, ela votou em mim, nos colocamos no Paredão e as vezes a gente não se olha. [...] É uma pessoa que acrescenta quase pouco no meu jogo e a convivência está ficando cada vez mais difícil", justificou.

Brother ou sister fora do jogo: Davi. "Ele deixou bem claro que ia me deixar afastado para eu continuar sendo a opção de voto dele. Ele deixa claro para as pessoas da casa que eu sou um dos votos nele", expressou.

Rodriguinho

Protegeu: Pitel. "Ela tem se tornado um porto seguro para mim. Ela me lembra meus filhos e acho que essa é relação que tenho com ela. Ela me fala muita coisa quando eu estou triste, quando estou mal, me ajuda bastante na casa", declarou.

Desprezou: Isabelle. "Acho ela uma excelente jogadora, não consigo ler o jogo dela e com isso ela está indo longe....", iniciou o jogador, até que foi interrompido por Tadeu. O apresentador pediu para recomeçar e falar os motivos pelos quais ele desprezava a sister. "Por isso mesmo!", insistiu o pagodeiro. "Eu não sei o jogo dela, não sei em quem ela vota e acaba sendo inútil pro meu jogo".

Brother ou sister fora do jogo: Davi. "Ele chegou na casa e em menos de um dia já julgou um comportamento meu, falando que eu estava 'maquiando o jogo'", disse ele.

Davi e Isabelle têm chance de revanche

Depois, Davi e Isabelle - os mais escolhidos como 'desprezados' - tiveram a chance de escolher uma das cinco pessoas da sala para rebater o alvo. Os dois chegaram em um consenso e decidiram jogar tinta amarela em Rodriguinho!

"Eu acho ele um péssimo jogador, como já falei na cara dele. Não tem o que falar e tá criando argumento para tentar se defender e se colocar dentro do jogo", justificou o baiano. Já a manauara, disse que o músico 'olha mais para o jogo do outro do que para o jogo dele'.

Em seguida, Davi - que também foi o mais escolhido para 'fora do jogo' - teve a oportunidade de escolher outra pessoa. O brother chamou Michel para levar tinta vermelha e disparou, irritado: "Ele é um baita de um mentiroso. Ele conversa de jogo sim nas festas falando mal do Bin Laden. Falso! Ele guarda as coisas e não fala na cara".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias