Sincerão no 'BBB 24': participantes escolhem quem criticam e defendem na reta final do jogo; saiba tudo o que rolou!
Publicado em 2 de abril de 2024 00:07
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O Sincerão desta segunda-feira (1º) não contou somente com críticas negativas e deu uma 'suavizada' no jogo! Contudo, palavras duras ainda foram ditas... saiba como foi:
No Sincerão do 'BBB 24', Pitel criticou Davi Alane criticou Pitel em dinâmica do Sincerão desta segunda-feira (1º) no 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz criticou Giovanna no Sincerão Beatriz defendeu Alane e criticou Giovanna no Sincerão do 'BBB 24' 'BBB 24': Giovanna devolveu as críticas à Beatriz, que retrucou ao vivo
Veja + após o anúncio

Após o último Sincerão que gerou uma das maiores tretas do 'BBB 24', a dinâmica desta segunda-feira (1º) foi mais 'leve', mas não deixou de colocar fogo no parquinho, do jeito que a gente ama! Os participantes tiveram que criticar e defender qualquer pessoa do game, sem repetir nomes. Pitel - que tem a língua igual a um chicote -, Alane e Beatriz, que estão no 16º Paredão do reality, participaram da atividade ao lado da Líder Giovanna, e 'Lucas 'Buda', sorteado durante a dinâmica.

"Bem simples... no quadro, vocês têm dois temas: 'criticar' e 'defender'. Na sua vez, você vai lá e coloca a carinha de quem quer defender e aí você vai ter 30 segundos para falar sobre essa pessoa. Depois, de quem quer criticar e você vai ter até 90 segundos, 1 minuto e meio para falar. Se você criticar alguém, ninguém mais vai poder criticar essa pessoa", explicou Tadeu Schmidt - criticado por uma atitude com Pitel.

Alane defendeu Beatriz e criticou Pitel

"Acho que é a coisa mais fácil desse Sincerão. A Bia é uma mulher que admiro demais, por ser determinada, talentosa, artista incrível, batalhadora, a história de vida dela é inspiradora... Ela merece muito estar aqui porque usa o coração dela. É uma pessoa incrível que nunca maltratou ninguém nessa casa, nunca passou por cima de ninguém, e está sendo alegre e feliz que é o que ela é", declarou a bailarina.

Em seguida, ela escolheu a assistente social para tecer críticas: "Assim como foi fácil defender a Bia, é difícil criticar a Pitel porque é uma pessoa que eu admiro muito. [...] Ela deu a entender que ela busca argumentos e [...] Ela usa palavras como 'ela segue escondendo um copo', 'ela segue errando'. Ela não tá perto de mim. [...] Eu não acho certo dela querer aumentar uma situação. [...] Ela acaba aumentando pra tentar se salvar." [...] Quem você é quando seu calo aperta?".

Beatriz defendeu Alane e criticou Giovanna

A vendedora retribuiu os elogios à Alane, sua aliada no jogo. "É uma pessoa maravilhosa, forte, doce, se coloca muito no lugar do outro. Quando erra, reconhece que errou, não fala que foi sem querer, fica mal, tenta melhorar o erro dela como sempre... [...] É uma irmã que ganhei e sei que ela vai longe nesse jogo", disse.

Já para Giovanna, sobrou palavras duras! "Você me botou no Paredão duas vezes... Você sabe como fico mal com o Paredão, sei que fez para me desestabilizar e sei que não vai conseguir. Eu não quero resolver nada com você! Você é uma planta que o Gnomo rega porque tudo que você fala é tudo que as pessoas falam e você sai falando", disparou ela.

Pitel defendeu Buda e criticou Davi

"Meu parceiro de jogo, faz tempo que a gente vem se aproximando. Incrível, inteligentíssimo, com quem tenho prazer de dividir os dias na casa... Que me ajuda, que me acolhe. Me dá palavras de conforto. [...] Tem sido um alicerce importante na minha caminhada no jogo", falou a sister sobre Lucas 'Buda'.

Depois, sem medo de bater de frente com o favorito do público, Pitel expôs uma contradição de Davi: "Um dos grandes posicionamentos dele na casa é falar o quanto ele se posiciona, o quanto não guarda nada para falar nos Sincerões... Em uma conversa com Fernanda, ele admitiu que estava usando algo para usar contra ela no Sincerão, se mostrando contraditório nos posicionamentos dele".

"Hoje, a gente teve uma conversa na piscina, ele pontuou a minha forma de eu falar com a Beatriz, sobre como a gente não pode usar o que a gente sente e deve ponderar as palavras. O que foi contraditório, logo ele que foi envolvido em todas as confusões da casa, nunca mediu nada que falou pro outro. Por isso, ele tá aqui!", complementou ela.

Giovanna defendeu Bin e criticou Beatriz

"É uma pessoal especial para todos aqui dentro. Teve atitudes questionáveis, quando tem embate e uma treta muito grande, claro que a gente não concorda, mas ele é uma pessoa que tem um coração gigante e esteve comigo em vários momentos", falou a Líder sobre MC Bin Laden .

A morena criticou Beatriz. "Nunca tive nada contra você, particularmente e pessoalmente. O que você faz aqui é algo seu e não tenho nada a ver com isso, nunca tive. Eu não sou a pessoa que vou procurar uma briga ou uma câmera para chamar atenção, e talvez você me ache planta por isso", disse ela.

"Eu não me incomodo se você me acha uma planta porque eu sei do meu jogo, sei do quanto eu movimentei para isso. Eu sei que você quer tomar espaço das pessoas, por você ser assim, e enxergo que você quer chegar primeiro que todo mundo... [...] Você pode ser assim. Eu acho errado mesmo sendo de você. Se você procurou ter um embate comigo, agora a gente tem! Eu não sou a pessoa que procura isso, mas não sou a pessoa que foge disso!", concluiu a mineira, irritando a rival ao vivo.

Buda elogiou Pitel e criticou Alane

Na sequência, Lucas 'Buda' ganhou a chance de também participar do Sincerão por um sorteio. O brother defendeu Pitel com gosto: "Mulher incrível, com quem tive muita oportunidade de conviver, é a que sempre se reconhece no que se propõe a fazer... Não foge do que sente e acho isso de uma grandeza muito grande".

Ele escolheu Alane para fazer críticas negativas. "Quando coloco aqui para criticar, é porque você já provou pra gente que consegue, sim, segurar a onda em relação às punições. Em determinado momento do jogo, você veio pedir desculpas e ficou 3 semanas sem tomar nenhum tipo sem tomar punição. Quando você encabeça o primeiro TCN, quanto o segundo que tá chegando, suas atitudes não mostram isso, mesmo provando que já conseguiu ficar mais atenta em relação a isso. Para mim, que estou distante de você, soa como falta de interesse", disse ele.

Cunhã e Alegrete esquecidos?

Por fim, Tadeu deixou claro que nem Matteus, nem Isabelle foram citados durante a dinâmica. Sem críticas e sem elogios pros brothers, considerados plantas por muita gente!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias