Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Paris Fashion Week aponta sobrancelhas naturais, sem preenchimento, como trend

Compartilhe no Facebook
Os desfiles internacionais não deixam mentir: sobrancelhas naturais são tendência novamente! Depois de uma longa temporada marcadas, bagunçadas, grossas e bem desenhadas, o aspecto natural dá um ar de leveza à maquiagem, que está cada vez mais minimalista. A pele com correções pontuais também ganha destaque com iluminação em apenas alguns pontos do rosto

Acabou uma era de sobrancelhas bem definidas, marcadas e completamente preenchidas de acordo com os desfiles internacionais. Assim como vimos na Paris Fashion Week a despedida de Karl Largerfeld, as trends capilares, os plissados e animal print que continuam em alta, agora é a vez das sobrancelhas. E elas voltam bem naturais, sem definição e preenchimento. No máximo um produto incolor para que os pelos fiquem no lugar.

Veja também

Pelos alinhados

De acordo com a makeup expert da Nars, Rafaella Crepaldi, as sobrancelhas não ganharam nenhum protagonismo na beleza dos desfiles. Segundo ela, os pelos foram penteados para cima e só. A beleza da maioria dos desfiles também foi minimalista, quase nada de maquiagem.

Correções mínimas

"A pele recebeu apenas correções pontuais com o corretivo cremoso, que deixa um acabamento bem natural. Não houve base de alta cobertura ou algo mais carregado. O que fizemos foram apenas leves correções, para deixar a pele visível mesmo", explica ela.

Pontos de iluminação estratégico

O que queremos da pele? Viço, certo? Queremos uma pele saudável e com um viço bonito. Nada de pele opaca. Então foi isso que Crepaldi fez. "A pele recebeu iluminação em pontos estratégicos, dando pontos de luz para dar um diferencial", contou. (Já viu nossas dicas para dar uma renovada na pele pós Carnaval e continuar plena?)

Olhos glossy seguem em alta

Nos olhos, o que importou mesmo foi o brilho. Um ponto de cor e um produto cremoso por cima para dar uma textura glossy marcaram os desfiles internacionais. O truque é uma ótima dica para aderir ainda no Verão. Dá para atualizar a maquiagem do dia para a noite em apenas um minuto. Bom para aqueles dias de happy hour que não deu tempo de fazer a make completinha. Várias marcas já possuem produtos específicos que deixam esse efeito molhado nos olhos, mas caso você ainda não tenha, um gloss para os lábios ou um óleo facial cumprem bem o papel.

Color blocking da YSL

Se por um lado alguns desfiles aderiram ao minimalismo, outros foram na contramão e se lançaram nas cores. É o caso da Yves Saint Laurent, que aderiu ao neon, às sombras metalizadas e muito color blocking na passarela. Por aqui, as cores rosa e amarelo estão fazendo o maior sucesso. É que a tendência dos anos 2000 estão voltando com tudo e trazendo a sombra rosa para os olhos e para as bochechas. Ainda dá tempo de colocar todas essas tendências em prática e sair por aí arrasando, seja com uma carinha de "acordei assim, perfeita!", ou uma produção mais caprichada com cores mais vibrantes. Aproveita!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.