Sogra de Bruna Marquezine em 'Lady Marizete', Spiller avisa: 'Vou infernizar'
Publicado em 4 de dezembro de 2014 às 12:58
Leticia Spiller sairá da novela "Boogie Oogie" - na qual vive a secretária Gilda - para tirar a paz de Bruna Marquezine em "Lady Marizete". Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta que viverá Soraia, a algoz da protagonista da trama (que substituiu Tatá Werneck após uma troca de papéis). "Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (interpretado por Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", afirma a atriz, que ao terminar as gravações da trama de Rui Vilhena - cujo centésimo capítulo foi ao ar no dia 27 de novembro - volta ao ar em "Lady Marizete", que tem estreia prevista para abril de 2015. A atriz ainda não sabe se vai mudar o visual, mas se coloca à disposição Leticia ficou muito feliz com o convite e garante que não titubeou na hora de aceitá-lo. "Vou emendar uma novela na outra, mas não tenho do que reclamar. A personagem é uma delícia, o elenco é ótim
Leticia Spiller será sogra de Bruna Marquezine em 'Lady Marizete'. 'Vou infernizá-la', afirma a atriz em entrevista ao Purepeople
Atualmente, Leticia Spiller vive Gilda em 'Boogie Oogie'
Bruna Marquezine protagoniza 'Lady Marizete' após Tatá Werneck desistir de ser protagonista
Leticia Spiller é casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro e tem dois filhos, Stella e Pedro. O filho mais velho é fruto do casamento com Marcelo Novaes
Leticia Spiller vai emendar uma novela na outra, mas se diz muito feliz com a oportunidade
Leticia Spiller está em cartaz no cinema com o filme 'O casamento de Gorete', onde vive uma drag queen

Leticia Spiller sairá da novela "Boogie Oogie" - na qual vive a secretária Gilda - para tirar a paz de Bruna Marquezine em "Lady Marizete". Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta que viverá Soraia, a algoz da protagonista da trama (que substituiu Tatá Werneck após uma troca de papéis).

"Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Na trama, o meu filho, Benjamin (interpretado por Maurício Destri) vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", afirma a atriz, que ao terminar as gravações da trama de Rui Vilhena - cujo centésimo capítulo foi ao ar no dia 27 de novembro - volta ao ar em "Lady Marizete", que tem estreia prevista para abril de 2015.

A atriz ainda não sabe se vai mudar o visual, mas se coloca à disposição

Leticia ficou muito feliz com o convite e garante que não titubeou na hora de aceitá-lo. "Vou emendar uma novela na outra, mas não tenho do que reclamar. A personagem é uma delícia, o elenco é ótimo e a trama é muito divertida", diz a atriz, contando que terá ajuda de Margot (Maria Casadevall), rival de Marquezine para tentar separar o casal de protagonistas.

A loira, que chegou a escurecer os cabelos para interpretar Gilda, ainda não sabe se terá que mudar o visual para o novo trabalho, mas está aberta às mudanças. Vale lembrar que Leticia já pintou os cabelos de preto e deixou os fios bem curtinhos para viver a inesquecível vilã Maria Regina, na novela "Suave Veneno".

"O que eles quiserem fazer, eu topo! Mudar é sempre legal e eu adoro", diz a atriz, que vive uma drag queen no filme "O Casamento de Gorete". Recentemente, inclusive, ela se caracterizou como tal para prestigiar a 19ª Parada do Orgulho LGBT de Copacabana, no Rio.

Leticia trabalha com o filho, Pedro, em filme sobre diversidade sexual

O filho, Pedro, de 17 anos, também faz uma participação em "O Casamento de Gorete" como o personagem apaixonado pelo protagonista, interpretado na fase adulta vivido por Rodrigo Santan'na, a Valéria do programa "Zorra Total", da Globo. Ela, inclusive, já declarou que acha o filho um talento nato.

O filme, aliás, é praticamente uma produção familiar. Leticia produz o longa ao lado do marido , o fotógrafo Lucas Loureiro - de quem chegou a se separar após uma crise, mas depoisacabou retomando o casamento de cinco anos.

(Por Renata Mendonça)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
A incrível luta de Rosana pelo amor de Matteo no final de 'Terra Nostra': filha de Gumercindo arma plano para reconquistar o italiano
A incrível luta de Rosana pelo amor de Matteo no final de 'Terra Nostra': filha de Gumercindo arma plano para reconquistar o italiano
13:15
Filho de Karsu, Kuzey recebe a melhor notícia em esperado reencontro com Ozan: resumo do capítulo de sexta-feira (06/03) da novela 'Coração de Mãe'
Filho de Karsu, Kuzey recebe a melhor notícia em esperado reencontro com Ozan: resumo do capítulo de sexta-feira (06/03) da novela 'Coração de Mãe'
5 de março de 2026
11 sinais silenciosos de que as pessoas gostam mais de você do que você imagina
11 sinais silenciosos de que as pessoas gostam mais de você do que você imagina
5 de março de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias