Sogra de Sandy desconhece gravidez da cantora: 'Eu não me meto, não sei de nada'

Sandy voltou a ser alvo de suspeitas de gravidez. Nesta terça-feira (11), o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", afirmou que Sandy teria dito a um assessor que estava grávida, nos bastidores de um show da cantora em Uberlândia. No entanto, o colunista acrescenta ainda não saber se a cantora estava brincando.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria da cantora afirma que não se posiciona sobre a vida pessoal de Sandy, mas nega o comentário da cliente nos bastidores do show. "Uma pessoa que sempre acompanha a cantora não a ouviu ela dizer isso a ninguém. Esta história não é verdadeira", afirmou a assessora da filha de Xororó e Noely Lima.

A mãe de Lucas Lima, Lorena, contou à nossa equipe que ficou sabendo dos comentários da suposta gravidez através da imprensa. "Abri o meu alerta de e-mails e só apareceram mensagens sobre Sandy estar grávida. Eu pensei: 'Essa história de novo!'. Eu, como boa sogra, não me meto na vida deles. Ainda não sei de nada", contou Lorena Lima ao Purepeople.

Sandy, atualmente com 30 anos, se casou com o músico Lucas Lima em setembro de 2008. A cantora está focada nos trabalhos. No último dia 4, ela publicou em sua página oficial do Facebook a capa de seu segundo álbum, "Sim". A turnê do disco começou no dia 13 de abril, em Vitória, no Espírito Santo.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários