Jade Picon deixa seios e calcinha à mostra em look ousado para camarote na Sapucaí: 'Não é questão de causar ou não, é liberdade'
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 02:46
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Destacando um look ousado em camarote da Sapucaí no último dia de desfiles, Jade Picon refletiu sobre a liberdade feminina e ainda deu spoilers sobre os seus próximos passos da carreira de atriz.
Jade Picon usa e abusa da transparência em macacão azul para curtir Camarote da Sapucaí Jade Picon está curtindo muito o 'Nosso Camarote' na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (13) Jade Picon elegeu um macacão azul com muita transparência para curtir a festa Jade Picon deixou seios à mostra em um macacão azul; parte do corpo foi coberta apenas por uma fita Jade Picon refletiu sobre a liberdade feminina e disse ser apaixonada por transparência em seus looks
Veja + após o anúncio

Jade Picon esta presente na Sapucaí para o último dia dos desfiles das escolas de samba que traz celebridades como Jojo Todynho e Sabrina Sato, muito comentadas na web. Além das famosas, o que também roubou a cena online foi o look da ex-BBB 22.

Usando um macacão azul com muita sensualidade e transparência de sobra para curtir o 'Nosso Camarote', Jade Picon apostou em um look criado pelo stylist Marcell Maia que também destacava muito brilho e uma saia metalizada.

Com os seios à mostra, cobertos apenas por uma fita, e a calcinha muito destacada, a atriz, apontada como affair de MC Daniel, refletiu sobre a liberdade de escolha feminina durante uma entrevista ao UOL:

"Eu acho que não é uma questão de causar ou não. Acho que é uma questão de liberdade, vestir o que você estiver a fim. Eu amo transparência, tanto com biquíni ou não por baixo. Acho que é uma tendência que está sempre em alta", destacou a artista sobre o look.

Veja fotos do look de Jade Picon na galeria desta matéria!

Jade Picon se dedica para a volta à atuação

Depois de uma personagem bastante questionável em 'Travessia', segundo a opinião de internautas que a criticaram em massa, Jade Picon também aproveitou a entrevista ao UOL para dizer que está se preparando para voltar à atuação na TV.

Para isso, a atriz que comumente exibe seu corpo escultural em um biquíni fio-dental, revelou que tem se dedicado aos estudos para melhorar cada vez mais sua performance em frente às câmeras:

"Estou estudando e dedicando meu tempo em curso de atuação, para me preparar para uma possível nova personagem", destacou, sem revelar grandes detalhes do que poderá vir em breve.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Carnaval do Rio Carnaval Look de famosos Nudez
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias