'Extremamente absurdo': Sonia Abrão é alvo de crítica pesada de equipe de Isabelle após acusar Cunhã de seduzir Davi
Publicado em 7 de março de 2024 19:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Comentadora assídua do 'BBB 24' em seu programa, Sonia Abrão gerou revolta após acusação polêmica contra Isabelle envolvendo Davi; equipe da participante fez críticas pesadas à jornalista
Sonia Abrão acusa Isabelle de seduzir Davi no 'BBB 24' e ganha resposta da equipe da Cunhã A amizade entre Davi e Isabelle no 'BBB 24' tem causado polêmica nas redes sociais, especialmente pelas atitudes do motorista Na última festa, Davi se declarou para Isabelle, que reagiu de forma inusitada com o brother Sonia Abrão, em seu programa 'A Tarde é Sua', saiu em defesa de Davi após a polêmica Sonia Abrão disse que Isabelle usa a sedução em seu jogo com Davi
Veja + após o anúncio

A apresentadora Sonia Abrão , que comanda diariamente o programa 'A Tarde é Sua', gerou revolta na internet ao comentar a amizade de Davi e Isabelle no 'BBB 24 ', que por si só é alvo de polêmicas com declarações de amor e ciúmes revelados no reality show.

Enquanto comentava os últimos acontecimentos do reality ao vivo nesta quinta-feira (07), Sonia Abrão destacou um possível interesse de Davi pela Cunhã-Poranga, evidenciado na última festa, quando o brother disse amar a amiga.

"Ele pareceu ontem muito vulnerável ao que ele sente por ela. Ele pode estar, durante todo esse tempo, a um passo de cruzar essa fronteira entre amizade e alguma coisa a mais, apesar de falar que é casado o tempo todo", comentou Sonia Abrão.

Em seguida, a apresentadora acusou Isabelle de seduzir Davi: "O compromisso dele é com a Mani, ela é a mulher dele, isso ele assume o tempo todo. Ele tem esse compromisso com ela. Mas ele trombou com uma Cunhã na vida dele, e a Cunhã usa a sedução no jogo, sim. E ela já usou com ele várias vezes, como vocês já testemunharam".

"Quando ele fala 'eu amo você', ela fala 'Deus abençoe a sua vida'. Ou seja, ela joga a isca e tira. Ela continua fazendo o mesmo jogo com ele e, nos momentos cruciais, ela tá lá do outro lado. Ela vem e faz um carinho, mas tá lá do outro lado", destacou a jornalista no vídeo, que pode ser visto abaixo:

Equipe de Isabelle se revolta e detona Sonia Abrão

Assim que foram para o ar e caíram na internet, as declarações de Sonia Abrão geraram revolta em muita gente, inclusive no perfil oficial de Isabelle Nogueira no Twitter. Os representantes da sister, que mudou muito antes de entrar no reality show, detonaram a jornalista.

"Isabelle e Davi são amigos desde o começo do programa, e a relação dos dois sempre foi muito clara para ambos: como irmãos! É extremamente absurdo que, em pleno 2024 e no mês da mulher, essa senhora continue insinuando e culpando uma mulher por algo que não fez e que não existe!", dispararam no X.

Apesar da publicação ter sido excluída depois da polêmica, fãs do reality show aproveitaram a deixa para criticar a apresentadora: "Sônia sempre falando merd*", disparou um. "Um absurdo, Sônia está viajando", criticou outro. "O que falta para aposentar a Sônia?", disparou uma terceira.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV TV Globo Reality Show Polêmica BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias