Prova do Líder do 'BBB 24' foi trapaceada? Sonia Abrão DETONA a Globo e se junta a fãs de Davi em revolta: 'É uma injustiça'
Publicado em 15 de março de 2024 19:28
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
As polêmicas envolvendo a última Prova do Líder do 'BBB 24' não param! Dessa vez, a apresentadora Sonia Abrão detonou a emissora pela vitória de Giovanna e disse que quem merecia ganhar era Davi. Veja!
Sonia Abrão detona a Globo após resultado polêmico em Prova do Líder e pede explicações do resultado Última Prova do Líder do 'BBB 24' foi vencida por Giovanna 'BBB 24': Giovanna e Davi se enfrentaram na última etapa da Prova do Líder, que consistia em sorte Fãs de Davi estão contestando a vitória de Giovanna e acusando a sister de ter 'trapaceado' durante a prova Sonia Abrão apoiou as críticas da torcida de Davi e detonou a Globo em seu programa desta sexta (15)
Veja + após o anúncio

A última Prova do Líder do 'BBB 24 ', vencida por Giovanna, que já revelou quem pretende indicar para o paredão, continua dando o que falar na internet e causando muita polêmica, especialmente com os fãs de Davi, que acusam a mineira de ter trapaceado.

Em meio a uma revolta dos fãs do baiano nas redes sociais, a torcida de Davi ganhou uma aliada importante: Sonia Abrão . A jornalista, que detonou Ana Maria Braga recentemente, voltou a criticar a Globo pelo resultado da Prova do Líder e a confusão se Giovanna teria visto ou não o card vencedor antes da última etapa.

"O travesseiro não estaria bem encostado, o cartão estaria visível, tinha lá alguma coisa que mostrava que o cartão estava ali. Ou seja, quando chegou a vez dela de escolher a cama, ela já sabia qual era, foi direto lá, se jogou, comemorou e já tirou a liderança do Davi. Isso é algo que a gente não engole", disparou Sonia Abrão no 'A Tarde é Sua', seu programa vespertino na Rede TV.

Revoltada com o resultado, Sonia Abrão ainda pediu um posicionamento de Tadeu Schmidt na edição ao vivo desta sexta (15): "Vamos partir do ponto que eu acho que tem que haver, sim, um esclarecimento pro público, um posicionamento em relação a isso, porque as dúvidas são muito grandes. Para mim, a impressão é de que o erro foi da produção, de repente, na correria. A partir daí, a coisa se desenrolou. Ali, seria uma decisão da Giovanna".

Sonia Abrão diz que vitória de Giovanna é uma injustiça

Em seu tradicional sermão vespertino, Sonia Abrão, que assim como Carolina Dieckmann é torcedora de Davi, foi na onda das reclamações da torcida do brother e alegou que o baiano teria sido prejudicado com a suposta 'trapaça' de Giovanna.

"Houve um prejudicado muito seriamente nessa história. Aliás, o jogo todo fica prejudicado, porque se o Davi estivesse na liderança o rumo seria outro. Uma planta como a Giovanna na liderança já é uma injustiça", disparou a apresentadora da RedeTV!, que encerrou falando novamente sobre um posicionamento da TV Globo:

"Esse posicionamento a gente espera e acredito que seja dado hoje à noite no Big Brother Brasil. Ou pra legitimar a liderança da Giovanna, ou pra falar que rumo vai tomar. Gente, pelo amor de Deus, olha o nível da prova, olha a produção da prova, e acontece uma coisa dessas?", questionou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias BBB 24 Polêmica Reality Show TV TV Globo Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias